As “novas” minisséries da globo


Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A apresentação de filmes divididos em quatro capítulos em formato de microssérie foi uma das apostas da maior emissora do país para a sua programação de verão, mas convenhamos falta originalidade.

Os telespectadores globais sempre acostumados com as longas minisséries de início de ano, que são verdadeiras epopéias e trazem capítulo a capítulo uma história que vale a pena ver,foram obrigados a engolir na semana passada a divisão do filme “O Bem Amado” em quatro capítulos que não trouxeram nenhuma semelhança com outras produções globais e pareceram uma estratégia vazia para preencher o horário e parecendo também totalmente despreocupada com o telespectador, o mesmo acontece com a história de “Chico Xavier”, o filme até então muito comentado por todos os brasileiros, poderia ser transmitido em uma das sessões de filme que a emissora possui (Tela Quente, Cinema Especial, Domingo Maior) e não dividido daquela forma parecendo tentar tampar buracos da grade de programação.

Verdade seja dita a apresentação dos dois filmes divididos em quatro capítulos, soaram um tanto quanto descompromissadas e sem originalidade alguma. Esperemos então pelo próximo ano e pelas emocionantes histórias que as minisséries da programação de verão traziam, pois os telespectadores sentem sim falta dessas histórias.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA