Celebridades ighome

Caso Henri Castelli: Novas provas da agressão são reveladas e suspeitos são intimados

O ator desabafou no Fantástico. Famoso diz ter sido agredido gravemente por empresários e teve a mandíbula quebrada. Ao programa, famoso revelou estar fazendo terapia para superar o grande trauma. (Foto: Reprodução)

Caso Henri Castelli: Novas provas da agressão são reveladas e suspeitos são intimados

Segundo um depoimento do próprio ator Henri Castelli, o artista teria sofrido uma grave agressão em dezembro do ano passado pelos empresários e Bernardo Malta e Guilherme Accioly.

Em março desse ano, contudo, o Ministério Público de Maceió (AL), ofereceu a denúncia contra os acusados, de acordo com a UOL.

A juíza responsável pelo caso recebeu os documentos sobre o caso agora, o que possibilita a intimação dos acusados de agredir Henri Castelli. A partir do recebimento da intimação, os dois terão 10 dias para apresentar sua defesa.

Henri Castelli surgiu m vídeo com rosto deformado (Foto: Reprodução)
Henri Castelli surgiu m vídeo com rosto deformado e revelou ter sofrido grave agressão. Famoso teve a mandíbula quebrada e acusa empresários.  (Foto: Reprodução)

Ator chora e diz estar fazendo terapia para superar trauma : “Tentar me acalmar”

Em uma recente reportagem ao Fantástico, Henri Castelli revelou que ainda sofre com as lembranças das agressões e está fazendo sessões de terapia para superar o trauma.

“Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido, pensa isso no seu rosto. Você vai entender o que estou sentindo. Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro e parece que é alguém te dando um soco.”, desabafou o ator, que teve a mandíbula fraturada, em lágrimas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna