Notícias

Notícias

Novela bíblica da Record desbanca a Globo e vira finalista em premiação internacional

O Rico e Lázaro é destaque nos EUA. (Foto: Divulgação)
O Rico e Lázaro é destaque nos EUA. (Foto: Divulgação)
Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Asher (Dudu Azevedo) em "O Rico e Lázaro" (Foto: Reprodução/Record)
Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Asher (Dudu Azevedo) em O Rico e Lázaro
(Foto: Reprodução/Record)

Com um júri composto por grandes personalidades do setor de conteúdo e criatividade audiovisual, na última terça-feira, dia 18/12, foram anunciados os finalistas do Prêmio PRODU Awards, uma das mais importantes premiações da televisão da América Latina e Estados Unidos.

Claudia Leitte expõe o passado difícil e pobre na Bahia

Foram avaliadas séries, supersets, novelas, webséries, além do trabalho de produtores, diretores, atores e atrizes. A novela O Rico e Lázaro é finalista como a melhor da América Latina e Estados Unidos. A produção da Record TV, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, concorre com uma novela da Telefe Argentina, uma produção da Caracol colombiana, a espanhola Atresmedia e outra da pol-ka Dori Media, também argentina.

Protagonista da trama bíblica. (Foto: Reprodução)

As novelas que são finalistas da premiação são: 100 días para enamorarse – Underground/Telefe, O Rico e Lázaro – Record TV, El secreto de Puente Viejo – Atresmedia, La mamá del 10 – Caracol Televisión e Las Estrellas – Pol-ka/Dori Media.

AUDIÊNCIA DA TRAMA NOS ESTADOS UNIDOS

Veja também

A novela “El Rico y Lázaro” (O Rico e Lázaro) exibida pela Univision, nos Estados Unidos, terminou com grande sucesso de audiência. A história, escrita por Paula Richard e direção geral de Edgar Miranda, em seu horário de exibição, das 20h, deixou para trás a concorrente José José, da Telemundo.

+ Saiba o que a Globo vai exibir na Sessão da Tarde desta quinta (20/12)

Com base na parábola bíblica do mesmo nome, a trama chegou ao fim com um recorde em outubro quando 2,8 milhões de telespectadores estavam sintonizados no canal.

Cena da novela O Rico e Lázaro, trama bíblica produzida pela Record. (Foto: Reprodução)

O resultado emocionante também teve a média de 1,9 milhões de visitantes totais e ultrapassou a concorrente Telemundo e também a The CW entre adultos na faixa etária de 18-34 no horário das 18h. O Rico e Lázaro alcançou o dobro de telespectadores registrados na estreia do All American, série do canal The CW e também a programação do horário nobre da Telemundo, que incluiu Exatlón Estados Unidos, Falsa Identidad e El Recluso.

O Rico e Lázaro é exibida em mais de 14 países – Bolívia, Panamá, México, República Dominicana, Peru, Paraguai, Estados Unidos, Chile, Uruguai, Portugal, Porto Rico, Moçambique, Japão e Equador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários