Audiência da TV Novelas Verdades Secretas

Novela “Carrossel” supera audiência de “Verdades Secretas” no exterior

Camila em "Verdades Secretas". (Foto: Divulgação/Globo)
Camila em “Verdades Secretas”. (Foto: Divulgação/Globo)

Que a novela “Carrossel” foi um grande sucesso no SBT, isso ninguém duvida. O que muitos não esperavam era que o folhetim infantil superaria a audiência da novela “Verdades Secretas”, da Globo, exibida com grande êxito na faixa das 23h.

O fato é típico no Peru. Por lá, a adaptação escrita por Íris Abravanel acumula números superiores ao do folhetim de Walcyr Carrasco. No início dessa semana, por exemplo, a novela de Cirilo e Maria Joaquina obteve 7.5% de share contra 6.4% de “Verdades Secretas”.

(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)

É importante lembrar que a história de Giovanna, interpretada por Agatha Moreira, saiu vitoriosa da última edição do Emmy Internacional. O autor da obra, inclusive, já comentou sobre a possibilidade de uma continuação da trama, sucesso de audiência e repercussão.

+Atrizes de “Carrossel” crescem, mudam radicalmente e impressionam; confira!

“Imagina o Alex ser encontrado vivo, e a história tomar outro rumo?”, indagou Walcyr durante entrevista ao jornal O Globo. Mauro Mendonça Filho, diretor de “Verdades Secretas”, contou que iria adorar dirigir uma continuação da trama. “Angel [Camila Queiroz] se mostrou uma psicopata no fim, né? Então acho que seria interessante mostrar a investigação policial por trás de tudo. Se o Walcyr um dia pensar nisso, eu toparia”, comentou Mendonça.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.