Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Novela da seis da Globo, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político

Protagonistas da novela Espelho da Vida. (Foto: Reprodução)
Protagonistas da novela Espelho da Vida. (Foto: Reprodução)

O segundo turno das eleições vai atrapalhar diretamente no bom andamento da novela Espelho da Vida, que foi a escolhida para ser sacrificada por ainda estar no início. A exibição do horário político está fazendo com que a novela passe por mudanças.

Aos 89 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar: ‘Enquanto eu falar, andar e concatenar estarei trabalhando’

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, o diretor artístico Pedro Vasconcelos teve que reeditar os capítulos e encurtá-los por conta do horário apertado. A trama será a sacrificada.

Isabel (Alinne Moraes) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Isabel (Alinne Moraes) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

Segundo Sol está na reta final e tem a prioridade no horário. A intenção é que a novela não perca audiência com a ‘interferência’ no horário nobre. O segundo turno das eleições acontecerá no próximo dia 28 de outubro.

VERA FISCHER REVELA GUERRA DE EGOS NO HORÁRIO NOBRE DA GLOBO

Veja também

A atriz Vera Fischer está de volta à telinha após seis anos afastada. Em Espelho da Vida, trama da faixa das seis, Vera diz ter se encontrado na dramaturgia e revela que nas novelas do horário nobre o clima não é tão leve quanto aparenta.

Rebeca Abravanel deve “roubar” espaço de Patricia e se tornar a grande apresentadora do SBT

“Eu estou adorando tanto trabalhar com a equipe do Pedro Vasconcellos, da Elizabeth Jhin, que eu até adoraria permanecer nesse núcleo de novela das seis, que eu estou adorando. O pessoal todo é tão harmonioso, é um grupo tão simpático. Eu estou me dando tão bem que eu tô com medo de mudar”, alfinetou Vera.

A loira deu uma leva alfinetada na faixa das nove. (Foto: Reprodução)

Questionada se o clima nas gravações do horário nobre são mais pesados, Vera falou: “Hoje em dia eu não sei, porque tem mais de seis anos que eu não faço novela. Antigamente era muito bom, trabalhar com Papinha [Rogério Gomes, diretor de novelas] e Manoel Carlos [autor] era muito bom, hoje em dia não sei”, revelou.

Diretor impõe condição para achar nova apresentadora do Só Toca Top

A veterana ainda respondeu se abriria uma exceção e voltaria ao horário nobre para interpretar uma Helena de Manoel Carlos, Vera garantiu que sim. “Mesmo que não fosse uma nova Helena eu toparia”, disse a atriz, que revela ter saudades do amigo autor: “Sim muitas.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários