Globo Novelas

Cássia Eller deve embalar a abertura de Segundo Sol, nova novela da Globo

João Emanuel Carneiro é o autor da próxima novela da Globo no horário nobre. (Foto: Divulgação/TV Globo)
João Emanuel Carneiro é o autor da próxima novela da Globo no horário nobre. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Com estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem, a nova novela da Globo, de João Emanuel Carneiro, não se chama mais De Volta Para Casa. O título estava sendo usado de forma provisória enquanto a direção da emissora buscava por outra opção.

Preso e apanhando todo os dias, Gael implora ajuda de Clara e ela dispara: “sente o gosto do próprio veneno”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ficou decidido que será Segundo Sol o nome da substituta do folhetim O Outro Lado do Paraíso no horário das nove. Ah, a música de Cássia Eller, claro, será usada na abertura.

Ambientada no litoral da Bahia, a novela da Globo terá como trama central um cantor de axé que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira.

O Outro Lado do Paraíso: Duda revela segredo para Clara e a deixa em choque

O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, onde dá início a uma nova vida com outro nome.

Protagonizada por Emilio Dantas e com direção artística de Dennis Carvalho, Segundo Sol tem estreia prevista para o dia 21 de maio, substituindo O Outro Lado do Paraíso. A trama também contará com a participação de Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Francisco Couco, Chay Suede, Caco Ciocler, Nanda Costa, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes, André Frateschi, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Maria Casadevall, Fabrício Boliveira, José de Abreu e Herson Capri.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso