Novela de João Emanuel Carneiro testará câmeras camufladas em cenário
A nova novela de João Emanuel Carneiro , “Favela Chique” (título provisório), só estreia em 2015, mas já está em fase de pré-produção.
O folhetim promete inovar. Além de ter uma favela do futuro, onde o autor mostrará as comunidades pacificadas sem o tráfico e com lojas de luxo, grandes centros de cultura e etc, agora testará uma nova técnica na gravação dos capítulos.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, profissionais de teatro e moradores de favelas trabalharão na cenografia e farão grupos de estudos juntos. E mais: eles criarão cenários para testar câmeras camufladas que abrirão mais pontos de vista para o público.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
