Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Novela do SBT, Teresa não emplaca e recebe interferência do Ministério da Justiça

Cena de Teresa, reprise da tarde do SBT. (Foto: Reprodução)
Cena de Teresa, reprise da tarde do SBT. (Foto: Reprodução)
Cena de Teresa, reprise da tarde do SBT. (Foto: Reprodução)
Cena de Teresa, reprise da tarde do SBT. (Foto: Reprodução)

Teresa está de volta nas tardes do SBT, mas não vem fazendo a alegria da direção do canal com a nova reprise. A trama já foi um sucesso em sua primeira exibição e animou os executivos da emissora a reprisem a trama, a fim de conquistar bons índices de audiência.

Reinaldo Gottino não se aguenta e revela intimidade de Keila Jimenez ao vivo na Record

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama mexicana acaba de passar por uma interferência do Ministério da Justiça. Teresa foi reclassificada para ‘não recomendada para menores de 12 anos’. O limite antes era 10 anos.

Teresa (Foto: Divulgação)
Protagonistas da trama mexicana. (Foto: Divulgação)

A justiça resolveu reclassificar a novela após a exibição de um conteúdo considerado mais pesado para o horário. Segundo o MJ, a novela apresenta “agressão verbal, assédio sexual, ato violento, consumo de droga lícita, lesão corporal, nudez velada, preconceito e suicídio”, entre outras coisas. Pesado! Vale lembrar que Teresa vai ao ar diariamente nas tardes do SBT.

O QUE VEM DEPOIS DE POLIANA

Veja também

A novela As Aventuras de Poliana é considerada internamente um sucesso em audiência e faturamento no SBT. A direção da emissora não tem do que reclamar já que a trama protagonizada pela atriz Sophia Valverde é vice-líder de audiência na Grande São Paulo desde a sua estreia. Íris Abravanel assina como autora.

Após inúmeras confusões envolvendo Eduardo Costa, apresentador do SBT alfineta: “A Helen Ganzarolli se livrou”

Galvão Bueno faz festinha particular, aceita desafio e deixa todo mundo chocado com atitude

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Íris vai começar a pensar na próxima novela infantil assim que retornar dos Estados Unidos, onde curte férias com Silvio Santos e todas as filhas e netos. O momento é de descanso.

Apresentadora e atriz Maisa Silva deve entregar elenco de nova produção. (Foto: Reprodução)

A ideia até aqui é adaptar a versão de Patinho Feio. A produção, aqui no Brasil, já começa a pensar em nomes para o elenco que estejam disponíveis no mercado. Maisa Silva é um dos nomes cotados. Vale lembrar que As Aventuras de Poliana permanecerá no ar até maio.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários