Emissoras

Emissoras

Novela Gugu tem reviravolta e apresentador está prestes a assinar com emissora

Gugu Liberato no "Teleton" 2017 (Foto: Reprodução/SBT)
Gugu Liberato na edição 2017. (Foto: Reprodução/SBT)
O momento da Record TV nos últimos tempos (Divulgação)
O momento da Record TV nos últimos tempos (Divulgação)

Depois de muitas negociações e conversas, parece que finalmente a novela anual protagonizada por Gugu Liberato está chegando ao fim em 2018. É que o apresentador está prestes a assinar contrato com uma das emissoras com quem estava negociando.

Mas se você acha que teremos novidade nessa história, muito provavelmente está bastante enganado. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Record deve ser novamente a casa de Gugu, e houve uma aproximação importante entre as duas partes nos últimos dias.

+Com nova política, Globo toma atitude em relação à GloboNews

Além do Power Couple, Gugu deve ser apresentador de um outro programa na emissora, cujo formato ainda não foi definido. Dessa forma, a história se repete. Sempre que o contrato anual de Gugu termina, começa uma nova novela que, nos últimos anos, teve o mesmo desfecho.

EMISSORA QUER DIMINUIR SALÁRIO DE GUGU

Veja também

A Record ainda não desistiu de ter Gugu em 2018. Apesar de o contrato com o loiro já ter terminado e ele não fazer mais parte do canal e estar viajando com a família, as partes seguem negociando a permanência do ex-SBT na programação da emissora de Edir Macedo.

O apresentador deve voltar a ter o seu programa no segundo semestre, além de comandar um formato internacional. A ideia é que ele trabalhe por 13 semanas no primeiro semestre, 13 semanas no segundo e o restante do ano fique com a família. Ou seja: o loiro pode vir em dose dupla em 2018: no Programa do Gugu e em outra atração estrangeira, como o Power Couple.

No entanto, nem tudo são flores. Para permanecer no ar, além da exigência da Record em entregar um formato para o ex-pupilo de Silvio Santos, Gugu terá que aceitar a redução de 40% do seu salário, segundo o site Relatório Reservado. Quando foi contratado pelo canal de Edir Macedo, ele recebia R$ 3 milhões, mas, com o passar dos anos e com a crise tomando conta da Record, o valor foi reduzido.

Em breve, novas notícias devem ser divulgadas sobre o caso. E aí, quem aprovou o apresentador à frente de um reality? Vale dizer que o Power Couple deve ser reformulado e ganhar mais espaço na Record neste ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários