Prévias

Prévias

Novela inédita no SBT empata com a Cultura nesta quarta (18)

Novela segue em baixa
Novela registra péssima audiência
Novela registra péssima audiência

As novelas mexicanas não estão em uma boa fase nas tardes do SBT. Exibida em meio à reprises, a novela inédita no Brasil, “Meu Pecado”, estrelada por Maite Perroni, não vem alcançando os índices desejáveis pela emissora, perdendo para a Record e Band.

Como se não bastasse, na tarde desta quarta-feira (18), a trama mexicana empatou com a Cultura no horário em que foi exibida. De acordo com os dados preliminares, a novela registrou 2.8 pontos, alcançando 3.4 de pico e conquistando 7% de participação (share).

No mesmo horário, a Globo liderou com 13.5 pontos, a Record foi vice com 6.8, a Band ficou em terceiro, com 5.1, e a Cultura empatou com o canal de Silvio Santos, registrando os mesmos 2.8. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários