Audiência Audiência da TV

Novela Jesus bate recorde de audiência no ano em São Paulo e chega aos 16 pontos no Rio de Janeiro

Cena da novela Jesus, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

O capítulo especial da novela que mostrou a crucificação de Jesus (Dudu Azevedo) na noite de ontem, dia 02/04, registrou a melhor audiência do ano e também garantiu a vice-liderança em São Paulo. Na faixa das 20h45 às 21h43, a trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, marcou média de 12,3 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%.

Fernanda Montenegro “obriga” a Globo a tirar Laura Cardoso de novela e emissora baixa nova regra

Órfãos da Terra marca boa audiência em estreia e supera Espelho da Vida

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com 14 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 20%. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro, segundo o Ibope.

Trama bíblica está na reta final. (Foto: Reprodução)

Na faixa da tarde a Record também conquistou bons índices com o quadro A Hora da Venenosa, que garantiu a liderança isolada mais uma vez. Exibido na faixa das 14h01 às 15h, o quadro, apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, registrou 11 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%, contra 10 pontos da Globo com a Sessão da Tarde.

Silvio Santos coloca contratada contra a parede e dispara: “Teve um caso com o Gugu”

Globo bate o martelo e tira Sandra Annenberg de telejornal

No horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, conquistou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. O SBT, que amargou o terceiro lugar mais uma vez, obteve 7 pontos de média.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.