Audiência Audiência da TV

Novela Jesus bate recorde de audiência no ano em São Paulo e desbanca o SBT no Rio de Janeiro

Dudu Azevedo vive o protagonista Jesus na novela bíblica de mesmo nome da Record. (Foto: Reprodução)

Na noite da última segunda-feira, dia 07 de janeiro, a novela bíblica Jesus mais uma vez venceu o SBT e consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro, onde cada ponto de audiência equivale a quase 46 mil domicílios.

Globo escala galã veterano para remake da novela Éramos Seis, em 2020

O capítulo, que foi ao ar na faixa das 20h45 às 21h44, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14 %. O SBT, exibindo o final do seu telejornal e a novela inédia As Aventuras de Poliana, marcou apenas 7 pontos e amargou o terceiro lugar no ranking.

Comentando a TV: Fim de talk show na Record mostra que emissora não tem plano B

Em São Paulo, a novela registrou a melhor audiência do ano: média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%. Na capital paulista, no entanto, a trama ainda não sentiu o gostinho da vice-liderança desde a estreia em julho do ano passado. Cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios na GSP.

TEM GENTE ABANDONANDO A NOVELA

A novela Jesus era uma das grandes apostas da direção da emissora para 2018. A ideia era brecar de vez o crescimento do SBT no horário nobre e mais, era de turbinar a faixa e peitar até mesmo a TV Globo, que no horário exibe o Jornal Nacional.

Ana Furtado vacila e quase comete gafe em sua estreia como apresentadora do Mais Você

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Amanda desconfia que esteja grávida e entra em desespero

O problema é que nem tudo saiu do jeito que a direção da Record esperava e a trama amarga o terceiro lugar desde a estreia na Grande São Paulo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o que já estava ruim apenas piorou.

Dudu Azevedo em cena de Jesus (Foto: Reprodução)
Trama perdeu um dos seus principais colaboradores. (Foto: Reprodução)

Um dos principais colaboradores da autora Paula Richard, titular da novela Jesus, preferiu não renovar o vínculo com a Record e deixou a trama bíblica na reta final. Camilo Pellegrini ficou como contratado da emissora por treze anos. Agora ele quer virar autor de séries.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;