Novela Jesus registra mesma audiência que reprise bíblica em SP e Rio


Barrabás (André Gonçalves) em cena da novela. (Foto: Reprodução/Record)
Barrabás (André Gonçalves) em cena da novela Jesus (Foto: Reprodução/Record)
Barrabás (André Gonçalves) em cena da novela Jesus, ontem (15)
(Foto: Reprodução/Record)

A novela Jesus, nova história bíblica exibida pela Record, registrou nesta quarta-feira (15) a mesma audiência que a reprise de A Terra Prometida em São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 20h45 às 21h41, a trama escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda marcou 10,0 pontos de média, 11 de pico e 13% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Antes, das 19h47 às 20h45, A Terra Prometida conquistou 10,0 pontos de média, 14 de pico e 14% de share.

+ Mulher de Thammy e ex-Pânico podem estar em A Fazenda 10; veja nomes cogitados

No Rio, a novela Jesus fechou com 10 pontos de média, 12 de pico e 14% de share. Já o folhetim assinado por Renato Modesto teve 10 pontos de média, 13 de pico e 15% de share.

A única diferença entre as duas tramas na audiência é que A Terra Prometida foi vice-líder, ao contrário da novela de Paula Richard, que ocupou a terceira colocação.

Veja também

Na média parcial dos 17 capítulos exibidos até o momento, o folhetim sobre Jesus acumula 10,9 pontos em SP. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.