Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Novela Nos Tempos do Imperador – Briga de Leopoldina e Isabel faz grávida sofrer acidente e Pilar dá sentença: “5 meses”

Pilar examinará Leopoldina após briga com Isabel na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Uma briga entre os príncipes e princesas da família imperial de Nos Tempos do Imperador vai termina em lágrimas

A tensão vai tomar conta da novela Nos Tempos do Imperador depois de Leopoldina (Bruna Griphao) sofrer um grave acidente. Grávida, a princesa brigará com Isabel (Giulia Gayoso), mas este momento servirá para as irmãs fazerem as pazes.

Tudo começará, a princípio, depois que Isabel e o marido flagrar uma conversa entre Leopoldina e Augusto (Gil Coelho). Gastão (Daniel Torres) ficará bravo com os dois pois eles acabarão brincando com o fato da herdeira do trono não conseguir engravidar. Sendo assim, o bebê deles ficaria com o posto de Dom Pedro II (Selton Mello).

A briga generalizada fará Leopoldina cair da escada do palácio e Pilar (Gabriela Medvedovski) será chamada às pressas. Na novela, Isabel ficará arrependida por ter começado a briga, em contrapartida, Dina também lamentará:

Não deveria nem ter passado pela minha cabeça que meu filho pudesse ser o herdeiro do trono. 

Isabel será realista e relembrará que se ela não tiver filhos será justamente isto que acontecerá. Observando a conversa aflita das filhas, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) dirá:

Veja também

Quando duas irmãs que se amam brigam, não adianta tentar descobrir quem tem razão, mas sim, quem está disposta a perdoar. — Aconselhará a imperatriz.

O DIAGNÓSTICO

Pilar examinará Leopoldina e chegará a conclusão que a princesa precisará de repouso severo, mas que está tudo bem com ela e seu bebê. Momentos depois, Augusto chegará para ficar com a esposa.

— Não sei o que seria de mim se alguma coisa acontecesse a você a ao nosso bebê.

A princesa revelará o marido que terá que ficar de repouso pelos próximos cinco meses e quer será difícil. Ressentido, Augusto promete ficar do lado dela e que vai realizar todos seus desejos. Carinhosa, Leopoldina pensará na irmã e pede que o marido nunca mais fala sobre a sucessão do trono.

Em seguida, eles escutarão batidas na porta e será Isabel acompanhada de Gastão. Após a ameaça do primo, o francês estará culpado e pede o perdão da cunhada. Afinal de contas, foi ele que ao tentar atingir Augusto provocou a queda de Dina.

A princesa caçula pedirá para que todos se aproximem dela e que se deem as mãos.

— Meu filho tem muita sorte, vai nascer numa família em que todos brigam, mas sempre acabam fazendo as pazes. Porque se amam de verdade. — Determinará encerrando o assunto na novela Nos Tempos do Imperador.

isabel e leopoldina na novela nos tempos do imperador
Isabel e Leopoldina vão fazer as pazes na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários