Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Novela Nos Tempos do Imperador: Passado de Luísa com homem é exposto, Pedro se decepciona e cobra: “Você esconde de mim?”

Pedro cobrará segredo de Luísa (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

O protagonista da novela Nos Tempos do Imperador ficará possesso com a amante 

Dom Pedro II (Selton Mello) ficará bravo ao descobrir que Luísa (Mariana Ximenes) mentiu sobre a origem verdadeira de Samuel (Michel Gomes) na novela Nos Tempos do Imperador. Cobrando a Condessa, o monarca desconfiará se ele é enganado o tempo inteiro.

Viche!

Tonico (Alexandre Nero) descobriu sozinho que Samuel é Jorge. O homem acusado de matar o seu pai, além de ser seu irmão. Após denunciá-lo, o deputado verá o engenheiro ser preso no dia de seu casamento na novela. Logo em seguida as investigações apontarão para a Condessa de Barral.

Pedro descobrirá e irá atrás de Luísa sem cerimônias.

O Tonico caluniou você também. Dizer que você falsificou uma carta de alforria para Samuel? — Explicará o imperador que se choca ao ouvir da Condessa que o vilão não mentiu.

Veja também

A amiga de Pilar (Gabriela Medvedovski) explicará pela primeira vez que Samuel é mesmo Jorge e que tudo o que fez foi para proteger o amigo.

Falsifiquei a assinatura de meu pai na carta de alforria que dei a ele. — Confirmará Luísa deixando Pedro irado.

O imperador deduz que foi enganado pelo amigo e que ele foi o assassino do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim). Luísa ficará ofendida e imediatamente defenderá o noivo de Pilar.

— Você acha que o Samuel seria capaz de matar alguém? Se fosse culpado, por que salvaria a vida de Tonico? Seria melhor deixá-lo morrer. — Argumentará a preceptora das princesas em Nos Tempos do Imperador.

Contrariado, Pedro concordará com Luísa, porém afirma que eles não conhecem Jorge. Brava, a Condessa garantirá que o amigo é inocente. No meio da briga, o monarca se incomodará por ter sido excluído deste segredo. Luísa explicará que respeitou o que Samuel queria fazer.

Há mais algum segredo que você esconde de mim? — Dom Pedro II, sério, cobrará.

Luísa ficará horrorizada e o mandará embora. Pedro tentará explicar que não tem como defendê-los como imperador e que está preocupado. Se descobre o que a Condessa fez, qual será as consequências? A morte ou a prisão perpétua?

Luísa fica tensa na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários