Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

Novela “O Outro Lado do Paraíso” trará mocinha vingativa de volta ao horário das nove da Globo

Débora Falabella e Bianca Bin nas novelas das nove da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior/Raquel Cunha)
Débora Falabella e Bianca Bin nas novelas das nove da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior/Raquel Cunha)
Débora Falabella e Bianca Bin nas novelas das nove da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior/Raquel Cunha)
Débora Falabella e Bianca Bin nas novelas das nove da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior/Raquel Cunha)

Próxima novela das nove da Globo substituta de “A Força do Querer”, “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, trará de volta ao horário das nove da Globo uma mocinha com sede de vingança na trama central, assim como aconteceu em “Avenida Brasil” (2012).

Cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco. A crença de que um dia a justiça chega para todos pode ser o único caminho quando a esperança está por um fio. É a lei do retorno que entra em ação. “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, é uma história de amor, ambição e vingança.

O autor promete um clássico folhetim romântico, mas com temas modernos.“Através da saga da heroína Clara [Bianca Bin] temos os elementos do folhetim clássico, em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas”, define Carrasco.

Veja também

+Globo apresenta novela “O Outro Lado do Paraíso” e realiza gravações no Jalapão

“O Outro Lado do Paraíso” vai girar em torno da mocinha Clara (Bianca Bin), que será trancafiada pela sogra Sophia (Marieta Severo) em um hospício numa ilha (conheça toda a história da novela aqui) e buscará vingança. Em “Avenida Brasil”, há cinco anos, Nina (Débora Falabella) foi abandonada num lixão pela madrasta, Carminha (Adriana Esteves), e voltou para se vingar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários