TV Foco

Novela Pantanal pode abrir portas para novos talentos de atores mato-grossenses

Guilherme Acrízio(Foto: Divulgação)

A novela Pantanal pode abrir portas a novos talentos de atores mato-grossenses.

Em recente entrevista um dos produtores e roteiristas e Bruno Lupeli, neto do autor Benedito Rui Barbosa disse: A minha ideia é essa, é uma das prerrogativas do meu avô e foi falado exatamente isso, “não tem como fazer Pantanal fora do Pantanal”. Não tem como fazer sem dar oportunidade para os artistas locais. A gente tentou isso em Velho Chico, foi uma toada que a gente teve de trazer atores regionais, pra buscar diversificar e trazer representatividade.

Isso esta gerando grande discussão, pois atores regionais poderiam também terem sua grande oportunidade de serem revelados.
Alguns poucos nomes de atores mato-grossense famosos como Nando Rodrigues, Rodrigo Pandolfo, Osmar Silveira e Totia Meireles foram os que conseguiram chegar mais longe e ganhar destacar nesse mercado disputado.
Então surge agora a oportunidade de novos talentos e rostos regionais surgirem na tv, como Gui Acrizio, Tamiha Mohammad, Hugo Caramello, Letícia Catalá,
Mariana Baldan e Rafaela Salomão mato-grossenses, entre outros centenas nomes que poderiam ter sua grande oportunidade.
Os 4 atores mato-grossenses se juntaram para esse movimento nas suas redes sociais.

A novela Pantanal pode abrir portas a novos talentos de atores mato-grossenses (Foto: Divulgação)

Letícia Catalá (Foto: Divulgação)
Mariana Baldan (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erik Rocha