Celebridades

CelebridadesInternacionalNovelas

Novela protagonizada por Maite Perroni será encurtada no México

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A novela “Cachito de Cielo”, (‘Pedacinho do Céu’ em português), protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni, terá sua história encurtada no México. O folhetim que vai ao ar pelo Canal de las Estrellas, não vem registrando boa audiência, e tampouco caiu no gosto do público.

A trama produzida pelo filho de Roberto Gómez Bolaños, o “Chaves”, conta história de Renata (Maite Perroni), que perde seu grande amor, Cachito (Mane de la Parra), após ser atingido por um raio durante uma partida de futebol. No entanto, ao chegar ao céu, o jogador descobre que o seu espírito foi tirado do seu corpo por engano. Com isso, ele retorna a terra encarnado no corpo de um padre (Pedro Fernández), porém é proibido por anjos de revelar tudo o que aconteceu. Apesar da proibição, Cachito tenta se aproximar da namorada Renata e da sua mãe, mas é sempre impedido pelos anjos.

Desde o início da novela, vários telespectadores reclamam do par romântico de Maite. Muitos alegam que o par tinha que ser alguém mais jovem e bonito como a atriz. O produtor, Roberto Gómez Fernández, confirmou que a trama será encurtada por causa da baixa audiência.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários