Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Novela Quanto Mais Vida Melhor – Baleada, Flávia é levada às pressas para clínica, mas Guilherme se recusa salvá-la: “Não é problema meu”

Guilherme renega Flávia (Foto: Reprodução/Globo)

Médico dá show de escrotidão ao se recusar salvar a vida de Flávia na novela Quanto Mais Vida Melhor

O capítulo da próxima terça-feira, 13 de Dezembro, da novela Quanto Mais Vida Melhor mostrará que a bala perdida atingiu Flávia (Valentina Herszage) invés de Neném (Vladimir Brichta). Assustados, Paula e o jogador conseguiram se livrar dos bandidos e correrão para salvar a vida da dançarina. Mas, será que Guilherme (Mateus Solano) está disposto?

Após brigar com o filho de Nedda (Elizabeth Savalla), Neco (Carlos Silberg) tentou acertá-lo, mas feriu a rival de Cora (Valentina Bandeira). Já no carro de Paula, Flávia se lembrará do aviso da Morte (A Maia) na novela Quanto Mais Vida Melhor. Logo ela começará a repetir que vai morrer.

Tanto Neném quanto Paula tentarão tranquilizar a dançarina, mas o medo dela será maior. No meio do caos, Flávia pedirá para ser levada até a clínica de Guilherme já que ele é médico e pode ajudar.

Por outro lado, o médico terá acabado de discutir com Rose (Bárbara Colen) e irá para seu trabalho. Será então que ele receberá a ligação de Paula: “A Flávia levou um tiro! Ela precisa de você!”, disparará a empresária. Imediatamente, Guilherme se recusará a ajudar.

“Ela não pode ir pra um hospital. Tá correndo um processo contra ela. Vai acabar sendo presa de novo”, insistirá Paula vendo Flávia perder muito sangue. “Isso não é problema meu”, retrucará o médico.

Veja também

Flávia toma tiro e fica entre a vida e a morte na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

NENÉM SE REVOLTA

Nervoso, Neném tomará o celular de Paula e gritará com Guilherme. O jogador afirmará que o caso é grave, de vida ou morte. Ainda assim, Gui se recusará, mesmo balançado.

Flávia pega o celular e fará o apelo final na novela: “Me ajuda. Não quero morrer! Salva a minha vida. Não me deixa morrer, doutor.”

E agora? Será que Guilherme se comove?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários