Novelas

ighomeNovelas

Novela que explodiu com mais de 55 pontos volta à Globo e é convocada para salvar canal de fracasso

Globo dar nova oportunidade na TV (Foto: Reprodução / TV Globo)
Globo dar nova oportunidade na TV (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sucesso na Globo em 2009, a novela “Caminho das Índias” voltará ao ar na tela do Viva, a partir de julho de 2022; saiba polêmica

O Viva, da Globo, apostará em um grande fenômeno de audiência para a sua próxima novela das 21h. No lugar de “Páginas da Vida”, o canal exibirá o sucesso “Caminho das Índias”, de Glória Perez, que foi ao ar originalmente em 2009.

O folhetim estreará no dia 18 de julho, quando chegará ao fim a trama de Manoel Carlos, que tem ninguém menos que Regina Duarte, Fernanda Vasconcellos e Lília Cabral no elenco.

Em outra faixa de horário, “Alma Gêmea” entrará no lugar de “Paraíso Tropical” já na próxima segunda-feira (31). As duas tramas também foram sucessos de audiência da Globo. A novela das 21h, inclusive, teve grande repercussão no Viva através das redes sociais, principalmente por causa dos memes produzidos.

O Viva também atendeu a um pedido do público de anos. “O Beijo do Vampiro” (2003) entrará no lugar de “Sonho Meu” já no próximo mês.

CLIMÃO NOS BASTIDORES

“Caminho das Índias” é uma das novelas que chegou a ter mais 55 pontos de audiência quando foi ao ar pela primeira vez. Ela é protagonizada por Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia – que viu seu personagem se tornar cada vez mais desnecessário ao longo da trama.

Veja também

ODIOU PAPEL

De acordo com o Observatório da TV, o ator viu seu personagem esfriar após falar mal do texto de Glória Perez. O problema é que ela supostamente estava atrás dele ouvindo tudo, então decidiu dar uma punição ao galã. O famoso, que retornava aos folhetins após um tempo longe, acabou voltando para a geladeira por vontade própria.

Para quem não sabe, “Caminho das Índias” abordou assuntos como os costumes indianos, esquizofrenia e traições.

"Caminho das Índias" volta ao ar no Viva (Foto: Divulgação/TV Globo)
“Caminho das Índias” volta ao ar no Viva (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários