Audiência Médias Semanais

Novela reprisada é a maior audiência da Record no PNT

rECORD
Bianca Rinaldi em “Ribeirão do Tempo” (Foto: Divulgação/Record)

Há alguns anos, não se imaginava que a faixa da tarde da Record se daria bem com reprises de telenovelas. Com exceção de A Escrava Isaura, todas as tentativas da emissora de emplacar novelas reprisadas havia dado errado até a última tentativa do canal.

Atualmente, as duas novelas que estão sendo reapresentadas no horário vespertino estão se destacando em audiência, se sobrepondo, inclusive, a produções inéditas. Foi o que aconteceu com Ribeirão do Tempo na penúltima semana do mês de dezembro.

+No Estrelas, Anitta fala sobre casamento “escondido” com empresário

Segundo dados de audiência divulgados pela própria emissora, a reprise foi a maior audiência do canal no Painel Nacional de Televisão (PNT) com 7 pontos. E seguida, vieram Família Record, Apocalipse, Hora do Faro, Os Dez Mandamentos e Bicho do Mato com 6 de média cada.

RECORD ESTUDA MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO

O ano de 2017 com certeza foi um dos piores da década e do século para a Record. Muitos fracassos comprometeram a emissora e até mesmo deram prejuízo. Programas cancelados (de Gugu e de Mion), baixa audiência o dia todo, novelas rejeitadas, Simba… foram vários os problemas que deram dor de cabeça para os bispos em 2017.

Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o alto comando do canal de Edir Macedo não pretende ficar parado em 2018. Além de já estarem pensando na nova novela bíblica e terem encomendado a redução da duração de Apocalipse, também querem mexer na grade da programação do canal nos próximos meses.

Mas nada para já. Segundo Ricco, as mudanças devem acontecer somente a partir de março ou abril. Especula-se que o Cidade Alerta volte a ocupar a faixa que perdeu para Os Dez Mandamentos e o jornal SP Record, que não agradaram o público e chegam a perder até para a Band.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;