Audiência Audiência da TV

Novela do SBT, “Carinha de Anjo” garante a vice-liderança nas principais praças do país

Novela do SBT, Carinha de Anjo é um verdadeiro sucesso. (Crédito das Imagens: Bruno Correa/SBT)
Novela do SBT, Carinha de Anjo é um verdadeiro sucesso. (Crédito das Imagens: Bruno Correa/SBT)

A novela do SBT, Carinha de Anjo está muito bem na audiência, tanto é que é vice-líder nas principais praças de medição do Ibope no Brasil.

“Conversa com Bial” perde para filme reprisado e “The Noite” e fica em segundo no Ibope

A novela do SBT foi um dos grandes destaques da emissora em setembro. Somente no último mês, a atração impactou 70 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), “Carinho de Anjo” fechou o mês na vice-liderança com 10.2 pontos de média, o mesmo índice da Rede Record, que exibe no horário o finalzinho de “Belaventura” e a bíblica “O Rico e Lázaro”.

Na Grande São Paulo, a novela atingiu 7,5 milhões de telespectadores e conquistou a vice-liderança com 10.9 pontos de média contra 9.8 da Record.

SENHORA DO DESTINO BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

A Globo atingiu ótima audiência nesta terça-feira (03) no Rio de Janeiro com produções da dramaturgia e “Senhora do Destino” teve o melhor índice do “Vale a Pena Ver de Novo” em quatro anos.

O folhetim de 2004 assinado por Aguinaldo Silva bateu recorde com 29 pontos de média e 50% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro – ou seja, metade dos televisores ligados na capital carioca estavam sintonizados na novela. Com esse desempenho, “Senhora do Destino” teve a maior audiência de uma novela do “Vale a Pena Ver de Novo” desde fevereiro de 2013.

No horário das sete, “Pega Pega” conquistou recorde às terças-feiras com 34 pontos de média e 49% de participação – a trama de Claudia Souto igualou sua 2ª maior média (o recorde é de 36 pontos, atingido em 21 de agosto).

Já no fim de noite, “Cidade Proibida”, série de Mauro Wilson e Maurício Farias, fechou com 24 pontos de média e 40% de participação, registrando crescimento de dois pontos (9%) em relação à estreia na semana passada, quando marcou 22 pontos.

Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso