Notícias da Televisão Topíssima

Novela Topíssima surpreende direção da Record com índice e deve ser espichada

Sophia e Antonia em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)
Sophia e Antonia em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)

A novela Topíssima é exibida pela Record e pode ficar por mais tempo no ar. A grande audiência conquistada, com a vice-liderança na Grande São Paulo, e a repercussão estão fazendo a direção do canal considerá-la um sucesso.

Reinaugurando o segundo horário de novelas inéditas na Record, a novela Topíssima tem surpreendido a direção da emissora nos índices de audiência. Com Camila Rodrigues e Felipe Cunha como protagonistas do folhetim de Cristianne Fridman, a trama das sete tem conseguido atingir a vice-liderança em algumas oportunidades na Grande São Paulo.

José Mayer recebe defesa de atriz veterana da Globo, que fica indignada e resolve falar: “Fiquei muito triste com tudo isso”

Dedé Santana rasga a máscara de Renato Aragão, o Didi, e expõe o humorista da Globo

Luto: Morre famoso ator após luta contra câncer de pulmão e fãs ficam em prantos

De acordo com informações do jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, a novela vai ganhar mais tempo no ar. É que como ela vem se tornando um dos acertos da Record e recentemente tornou-se a maior audiência da emissora, Topíssima será espichada.

Cristiana Oliveira e Camila Rodrigues em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)
Cristiana Oliveira e Camila Rodrigues em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)

Além dos bons índices, Topíssima também tem gerado bastante repercussão nas redes socias e até ganhou destaque no jornal o Globo, quando Denise Del Vecchio e os protagonistas, Camila Rodrigues e Felipe Cunha, receberam nota 10 da jornalista Patrícia Kogut.

SUBSTITUTA DE TOPÍSSIMA

Mara Maravilha detona trabalho de Dani Calabresa ao vivo no SBT e dispara: “Não sou fã e não consegue me tirar uma risada”

A direção da Record já bateu o martelo quanto a substituta da novela Topíssima. O que sabe-se é a trama também ficará a cargo da autora Cristianne Fridmann, a mesma de Jezabel e Topíssima. A estreia só deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem, dando continuidade ao horário inédito de novelas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;