Notícias da Televisão Topíssima

Novela Topíssima surpreende direção da Record com índice e deve ser espichada

Sophia e Antonia em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)
Sophia e Antonia em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)

A novela Topíssima é exibida pela Record e pode ficar por mais tempo no ar. A grande audiência conquistada, com a vice-liderança na Grande São Paulo, e a repercussão estão fazendo a direção do canal considerá-la um sucesso.

Reinaugurando o segundo horário de novelas inéditas na Record, a novela Topíssima tem surpreendido a direção da emissora nos índices de audiência. Com Camila Rodrigues e Felipe Cunha como protagonistas do folhetim de Cristianne Fridman, a trama das sete tem conseguido atingir a vice-liderança em algumas oportunidades na Grande São Paulo.

José Mayer recebe defesa de atriz veterana da Globo, que fica indignada e resolve falar: “Fiquei muito triste com tudo isso”

Dedé Santana rasga a máscara de Renato Aragão, o Didi, e expõe o humorista da Globo

Luto: Morre famoso ator após luta contra câncer de pulmão e fãs ficam em prantos

De acordo com informações do jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, a novela vai ganhar mais tempo no ar. É que como ela vem se tornando um dos acertos da Record e recentemente tornou-se a maior audiência da emissora, Topíssima será espichada.

Cristiana Oliveira e Camila Rodrigues em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)
Cristiana Oliveira e Camila Rodrigues em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)

Além dos bons índices, Topíssima também tem gerado bastante repercussão nas redes socias e até ganhou destaque no jornal o Globo, quando Denise Del Vecchio e os protagonistas, Camila Rodrigues e Felipe Cunha, receberam nota 10 da jornalista Patrícia Kogut.

SUBSTITUTA DE TOPÍSSIMA

Mara Maravilha detona trabalho de Dani Calabresa ao vivo no SBT e dispara: “Não sou fã e não consegue me tirar uma risada”

A direção da Record já bateu o martelo quanto a substituta da novela Topíssima. O que sabe-se é a trama também ficará a cargo da autora Cristianne Fridmann, a mesma de Jezabel e Topíssima. A estreia só deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem, dando continuidade ao horário inédito de novelas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics