Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Novela Um Lugar ao Sol: Cecília é operada às pressas após descobrir gravidez tubária depois de estupro e Rebeca entra em pânico

Rebeca se apavora por Cecília em Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Rebeca viverá baixos e baixos na novela Um Lugar ao Sol após descobrirem seu caso com Felipe

Assim que tentar ficar de bem com Rebeca (Andrea Beltrão), Cecília (Fernanda Marques) passará por um susto na novela Um Lugar ao Sol. A adolescente descobrirá simplesmente uma gravidez tubária e será operada às pressas para o desespero da família.

No auge de seus 17 anos, Cecília, certa vez, pirou após descobrir que a mãe a enganou e ficou com Felipe (Gabriel Leone). Então namorado de sua melhor amiga Bela (Bruna Martins). A jovem foi para uma festa da escola, bebeu todas e virou alvo de um rapaz.

Estuprada enquanto bêbada, Cecília foi encontrada sozinha passando mal pela amiga que a levou para o hospital. Bela ainda tentou descobrir se rolou algo, afinal de contas, Cecília nunca tinha transado na vida. Porém, cuidar da bebedeira falou mais alto.

Essa trama que parecia ter sido deixada de lado por Lícia Manzo voltará à tona com força dramática na novela Um Lugar ao Sol. Desde a briga Cecília e Rebeca ficaram afastadas. Inclusive, a adolescente morou por um tempo com sua tia Nicole (Ana Baird).

Mas, ao descobrir que a mãe brigou e expulsou Túlio (Daniel Dantas) do apartamento, Cecília voltou em segredo. Tanto é que por um triz Cecília não fica sabendo que agora o caso de Rebeca com Felipe foi mais que consumado.

Veja também

MÃE TEME PELA FILHA

Depois de conseguir se livrar de Felipe após uma noite quente, Rebeca, horas depois verá a filha passando muito mal. Preocupada, a modelo levará Cecília às pressas para o hospital. O médico será severo ao informar que trata-se de uma gravidez tubária.

O que é isso? É quando o óvulo fertilizado fica fora do útero. O caso é grave. Cecília será operada imediatamente.

O caso se espalhará e chegará na família que se preocupa com Santiago (José de Abreu) que não pode receber graves notícias. Afinal de contas, já sofreu dois infartos na novela.

Cecília após ser estuprada na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda tentando lidar com o pesadelo de Cecília, Rebeca receberá várias mensagens de Felipe e o dispensará.

Em primeiro lugar porque a filha tem prioridade. Em segundo lugar porque a está culpada.

E em terceiro e último, mais cedo, Ana Virgínia (Regina Braga) matou a charada e descobriu que o Felipe que a paciente tanto falava era, na verdade, seu neto. Por isso, as sessões com a terapeuta estão vetadas.

Para Rebeca se jogar no poço do desespero de vez, Bárbara (Alinne Moraes) a ameaçará logo depois de descobrir que a irmã está com Felipe ao flagrar mensagens.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários