Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Novela Um Lugar ao Sol – Massacrado, Ravi detona Christian e o abandona: “Está sozinho”

Ravi corta as asas de Christian na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Christian, bêbado, dá show de escrotidão na novela Um Lugar ao Sol e será abandonado por Ravi

Reencontrar Lara (Andréia Horta) deixará Christian (Cauã Reymond) fora do eixo na novela Um Lugar ao Sol. Tanto é que, mais uma vez, ele maltratará Ravi (Juan Paiva). Desta vez, o motorista se cansa e rompe com o amigo.

Marcando um encontro no bar com Ravi, Christian chegará agitado contando tudo o que aconteceu e o que disse para Lara na Redentor. Inventando que ele foi traficante, o executivo espera que a chef de cozinha fique longe dele na novela. Mas, chora as pitangas se isso acontecer.

Ravi tentará convencer Christian a acabar com a farsa e contar a verdade, porém o marido de Bárbara (Alinne Moraes) se zanga e será rude.

— Impressionante, foi o Renato entrar na minha vida e eu perdi tudo. — Confessará Christian bebendo uma dose atrás da outra.

Ele ainda dirá que se sentiu péssimo ao maltratar Lara, mas não teve outra alternativa. Ravi com pena relembrará que o amigo não é uma pessoa má no começo de Um Lugar ao Sol.

Veja também

— Pior que o Christian, pior que o Renato, sou eu: a mistura dos dois. O pior de um e de outro reunidos, em mim. Foi isso que eu virei. E não tem volta. Tudo que eu queria era voltar pra casa. Pra Lara. Mas não tem pra onde voltar…

Ravi opinará que foi “Renato” que roubou a vida de Christian e isso o deixará bravo. Exaltado, o sucessor de Santiago (José de Abreu) jogará na cara do motorista que a vida boa que ele tem agora é sustentada pelo “Renato”.

TRETA

— Assim como hoje, sem a minha ajuda, você não consegue um emprego. Ferrado, sem ter onde cair morto, fichado na polícia… E por isso, antes de vir botar banca, lembra que sou eu que te sustento. Que sou só eu que você tem. Assim como eu só tenho você, e… — Reclamará.

Ravi se cansa de ladainha de Christian na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Só que Ravi não deixará ele terminar e cortará literalmente.

— Não mais. Quer seguir com isso, segue. Eu estou descendo aqui. Eu sinto muito, mas… A partir de agora, eu te desejo boa sorte, mas… Você está sozinho!

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários