Novelas

ighomeNovelas

Novela fenômeno volta às tardes da Globo e Fátima anuncia novo horário de tramas no canal: “Grande obra”

Fátima Bernardes fez anúncio sobre nova faixa de novelas (Foto: Reprodução/TV Globo)

A novela “O Cravo e a Rosa” voltará às tardes da Globo, de acordo com Fátima Bernardes no “Encontro”, nesta quinta-feira (24)

A Globo finalmente estreará seu novo horário de novelas durante as tardes da emissora. Nesta quarta-feira (24), Fátima Bernardes anunciou no “Encontro” que “O Cravo e a Rosa” (2000) voltará ao ar, com Eduardo Moscovis e Adriana Esteves nos papéis principais.

“É uma novidade na nossa programação. A Globo vai estrear um novo horário de novelas logo após o “Jornal Hoje”. Essa faixa vai ser reservada para produções que foram sucesso de público com tramas clássicas do horário das 6 e das 7“, iniciou a apresentadora.

Fátima Bernardes continuou: “Quer mais? Eu já sei qual a obra que inaugura esse horário no dia 6 de dezembro. Vai ser ‘O Cravo e a Rosa’, um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira. E quando a gente fala dessa novela, imediatamente vem à cabeça os diálogos divertidíssimos do Petruchio e da Catarina, vividos pelo Du Moscovis e pela Adriana Esteves”.

A famosa conversou com Eduardo Moscovis, que está no folhetim, ao vivo. O ator revelou que se divertia muito com a parceira de cena e avaliou que Walcyr Carrasco colocou na novela todos os elementos que fazem sucesso entre o público.

DUAS REPRISES DURANTE A TARDE

A apresentadora explicou como a programação da emissora funcionará a partir de agora. “Na sequência tem os grandes sucessos da ‘Sessão da Tarde’, depois o tradicional ‘Vale a Pena Ver de Novo’, segue trazendo grandes obras da dramaturgia, agora, privilegiando as reprises de novelas exibidas originalmente às 9 horas”, declarou.

Veja também

REVELAÇÃO FEITA HÁ MESES

Para quem não sabe, essa novidade nem era tão novidade assim. O jornalista Fefito revelou o Buzzfeed alguns dos planos da Globo para 2022 e essa nova faixa de reprises com novelas das 6 já estava na lista. É possível que outros títulos como “Chocolate Com Pimenta” (2003) e “Alma Gêmea” (2005) estejam na fila para exibição.

O "Encontro" anunciou a volta de "O Cravo e a Rosa" para as tardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
O “Encontro” anunciou a volta de “O Cravo e a Rosa” para as tardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

o cravo e a rosa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários