Categoria -Amor de Mãe

Amor de Mãe

Lurdes é uma mãe humilde com quatro filhos. Sem que ela saiba, um deles foi vendido para Thelma, uma mãe que perdeu seu filho após um acidente de carro. Anos após o acontecimento, Lurdes vai em busca de seu menino e mostrará o poder do amor de mãe.

Primeiro episódio: novembro de 2019

Local de produção: Rio de Janeiro

Emissora original: Rede Globo

Criador: Manuela Dias

Direção Geral: José Luiz Villamarim

Elenco: Regina Casé, Adriana Esteves, Érika Januza, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Ísis Valverde, Malu Galli, Taís Araujo, Murilo Benício, Chay Suede, Jéssica Ellen, Humberto Carrão, Thiago Martins, Daniel Ribeiro, Vera Holtz, Enrique Diaz, Vladimir Britcha, Lucy Alves, Julio Andrade, Milhem Cortaz, Ana Flavia Cavalcanti, Nanda Costa, João Guilherme Fonseca, Clara Galinari, Pietro Bunnafina, Pedro Guilherme, Debora Lamm, Nando Brandão, etc.

Audiência Média: — pontos

Meta de Audiência da Globo: 30 pontos – Amor de Mãe entra como substituta de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que elevou a audiência do horário das nove.

Classificação: Não recomendada para menores de 14 anos

SINOPSE DA NOVELA DAS NOVE DA GLOBO

A trama terá três protagonistas: Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo.

Lurdes, interpretada inicialmente por Lucy Alves, será uma mãe humilde com 4 filhos para criar. Um deles, quando ainda bebê, será vendido pelo próprio pai e pela tia. Além desse golpe em Lurdes, ainda vão provocar outra grande decepção: o marido e a irmã, além de cunhados, serão amantes na novela.

Já Adriana Esteves será Thelma. A personagem se envolverá em um acidente de carro durante sua gravidez e consequentemente perderá o filho. Antes que a esposa saiba da notícia, o marido de Thelma (Enrique Diaz) vai comprar outra criança, que será o filho de Lurdes. Das três protagonistas de Amor de Mãe, essa terá um poder aquisitivo intermediário. A mais rica de todas será Vitória, a personagem de Taís Araújo.

Anos após esses acontecimentos, Lurdes irá em busca de seu menino vendido. Junto de seus filhos restantes, eles vão abandonar sua cidade para irem ao Rio de Janeiro. Essa transição de tempo marcará a mudança de fases de Amor de Mãe, em que terá a saída de Lucy Alves e a entrada de Regina Casé para interpretar Lurdes.

PUBLICIDADE

ASSISTA!

;