Categoria -Amor de Mãe

Amor de Mãe

Estreia: Novembro de 2019

Emissora: Globo

Classificação: Não recomendada para menores de 14 anos

Gênero: Nacional

País: Brasil

Autor: Manuela Dias

Direção Geral: José Luiz Villamarim

Elenco: Regina Casé, Adriana Esteves, Érika Januza, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Ísis Valverde, Malu Galli, Taís Araujo, Murilo Benício, Chay Suede, Jéssica Ellen, Humberto Carrão, Thiago Martins, Daniel Ribeiro, Vera Holtz, Enrique Diaz, Vladimir Britcha, Lucy Alves, Julio Andrade, Milhem Cortaz, Ana Flavia Cavalcanti, Nanda Costa, João Guilherme Fonseca, Clara Galinari, Pietro Bunnafina, Pedro Guilherme, Debora Lamm, Nando Brandão, etc.

Audiência Média: — pontos

Meta de Audiência da Globo: 30 pontos – Amor de Mãe entra como substituta de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que elevou a audiência do horário das nove.

SINOPSE DA NOVELA DAS NOVE DA GLOBO

Uma mãe humilde sai do interior do nordeste à procura de seu filho que foi vendido pelo pai sem o seu consentimento quando o bebê era recém-nascido. Amor de Mãe terá duas fases, sendo que, na primeira, Lucy Ramos interpretará esta mãe chamada Lourdes. Logo depois, Regina Casé, de volta às novelas, ficará encarregada pelo papel.

A protagonista da novela nem imagina que foi sua própria irmã, Ana, que ajudou o cunhado e amante, Antônio, a vender o sobrinho para o grande empresário interpretado por Enrique Diaz. Ele será casado com Sandra, vivida por Adriana Esteves em Amor de Mãe. A mulher estará passando por um momento difícil por ter sofrido um acidente de carro enquanto estava grávida. O bebê de Lourdes substituirá o morto.

Na segunda fase, depois de mais de 20 anos, o bebê crescerá e se tornará  Carlos (interpretado por Chay Suede). O rapaz foi criado para assumir os negócios da família e ficar no lugar do pai. Carlos estará noivo da advogada ambiciosa Teodora (Taís Araújo) e terá a sua vida transformada com a chegada de Lourdes, que quer descobrir o paradeiro de seu filho.

PUBLICIDADE

ASSISTA!

;