Bastidores da TV

Bastidores da TVGloboInternacional

Novelas da Globo estreiam no Equador e China

Logo de “La sombra de Helena” (Foto: Reprodução)

Nos últimos anos, vemos cada vez mais tramas da Globo se tornarem literalmente globalizadas e passarem no mundo todo.

Nesse contexto, a TV equatoriana exibirá duas tramas da emissora. “Em Família”, trama de Manoel Carlos exibida em 2014, que é protagonizada por Júlia Lemmertz e Bruna Marquezine. No país se chamará “La sombra de Helena”. Além disso, “A Vida da Gente” de Lícia Manzo também será exibida, com o nome “La vida sigue”, como informa Patrícia Kogut.

Cena que revela “quem matou” Murilo em “Babilônia” será feita no último dia

La Vida Sigue Logo.jpg
Logo de “La Vida Sigue” (Foto: Wikipedia)

Outro país que terá produções brasileiras, apesar da aversão a produções estrangeiras (consideradas imperialistas) é a China. A CCTV exibirá “Lado a Lado”, vencedora do Emmy em 2013, também para Hong Kong e Macau.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

em familia

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários