Audiência Audiência da TV

Reprises da Record atingem segundo lugar de audiência em São Paulo e no Rio

Reprise de Bela, a Feia segue muito bem na audiência em SP. (Foto: Reprodução)

A novela Bela, a Feia, exibida na tarde da última segunda-feira, dia 14, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo para a Record. Na faixa das 15h às 15h51, a trama, que tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, marcou média de 6 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%.

Após reatar com Felipe Franco, Juju Salimeni fala sobre primeira gravidez

Nova grade de programação da Globo tem Fernanda Gentil de manhã, fim do Bem Estar e Fátima Bernardes a tarde

No Rio de Janeiro, a novela foi vice-líder isolada com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%. Na sequência, a reprise da novela Essas Mulheres também ficou na vice-liderança na audiência de São Paulo. Na faixa das 15h51 às 16h42, a trama, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 11%.

Cena da novela Essas Mulheres, que é vice-líder de audiência. (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%, contra 6 pontos do SBT. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.

Photoshop atrapalha Viviane Araújo e atriz é comparada com ex-panicat

JORNAL DA RECORD BATE RECORDE

O Jornal da Record Especial de sábado, exibido no último dia 12, registrou a melhor audiência do ano e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. A atração superou a principal concorrente, o SBT, com ampla vantagem no ranking do ibope em São Paulo.

Reprise de Cordel Encantado decepciona e registra queda em audiência de estreia

Na faixa das 19h45 às 20h29, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Janine Borba, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 17% (participação nos televisores ligados). O SBT, que amargou o terceiro lugar, marcou média de apenas 3 pontos.

Cena da novela Jesus, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

Na sequência os melhores momentos da novela Jesus deste sábado também garantiu a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 20h29 às 22h30, a trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso