Audiência Audiência da TV

Novelas da tarde da Record batem recorde de audiência e conquistam o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Bela, a Feia bateu mais um recorde de audiência para a Record e venceu o SBT. (Foto: Reprodução)

Com recorde de audiência, Bela, a Feia, novela exibida na tarde de ontem, dia 23, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo com média de 7 pontos e pico de 9 pontos, além de repetir o melhor share do ano, 16%. O SBT, que ocupou o terceiro lugar, marcou média de 5 pontos, com a exibição de um programa de fofoca.

Atriz revelada em Floribella, da Band, abandona carreira, assume nova profissão e faz desabafo

Luciana Gimenez faz publicação polêmica, desperta a ira dos seguidores e é detonada

No Rio de Janeiro, a novela também consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%.  No ar das 15h às 15h51, a trama tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello.

A reprise de Essas Mulheres também está conquistando bons índices de audiência para a emissora paulista. (Foto: Reprodução)

Exibida na sequência, das 15h51 às 16h44, Essas Mulheres confrontou com Fofocalizando e com o Casos de Família e também derrotou a concorrente, consolidando a vice-liderança isolada com dois pontos de vantagem. A novela, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 12%, contra 4 pontos do SBT na faixa.

Apresentadores surpreendem e aparecem usando máscaras com o rosto de Fábio Assunção ao vivo

No Rio de Janeiro, a trama consolidou a vice-liderança isolada e alcançou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%. A edição especial de aniversário do programa de fofoca do SBT também foi derrotada na faixa completa, de 14h59 às 16h16, por um placar de 6,7 registrado pelas novelas da Record TV, contra 5,2 do canal de Silvio Santos, que acabou na terceira colocação.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics