Audiência

AudiênciaAudiência da TVNotícias da TelevisãoNovelasSBT

Novelas da tarde do SBT marcam ótima audiência e “Meu Pecado” bate recorde

Novel cresce na audiência
Novel cresce na audiência
Trama surpreende na audiência e bate recorde (Foto: Divulgação)

As novelas da tarde do SBT consolidaram um grande crescimento em audiência nas últimas semanas. Nesta segunda-feira (13), registraram ótimos índices para a emissora de Silvio Santos.

Segundo dados consolidados, iniciando a maratona de novelas, “Esmeralda” impulsionou a audiência e fechou na vice-liderança mais uma vez, marcando 6.7 pontos de média, 7.7 de pico e 16.7% de share, contra 5.1 da Record.

Em seguida, “Meu Pecado” também foi vice-líder e cravou 6.9 pontos de média, 7.6 de pico e 17.1% de share, batendo recorde de audiência e registrando o maior índice do SBT no período da tarde. No mesmo horário a emissora da Barra Funda obteve 5.4 pontos.

Por fim, “A Feia Mais Bela” manteve os ótimos números e garantiu o segundo lugar com 6.8 pontos de média, 7.7 de pico e 15.3% de share, contra 5.9 da Record.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários