Audiência Globo Médias Semanais Notícias da Televisão Novelas

Novelas das 19h e 21h, da Globo, empatam em audiência durante a semana

Nathália Dill, protagonista de “Alto Astral”, que já era considerada um sucesso antes mesmo da estreia e consequente comparação com “Babilônia” (Foto: Reprodução)

Um fato inusitado está acontecendo em relação à audiência das novelas da faixa das 19h e 21h, respectivamente “Alto Astral” e “Babilônia”.

Acontece que as tramas tem obtido a mesma audiência constantemente, sendo que o share dos dois horários são diferentes e as novelas das 21h sempre conseguiram audiência consideravelmente maior que qualquer outro produto da casa.

Na semana de 13 a 19 de abril, em São Paulo, ambas obtiveram a mesma média, 24 pontos, como informa Patrícia Kogut. Isso se deve porque “Babilônia” está sendo um grande fracasso, ao contrário de “Alto Astral”, que já era considerada um sucesso antes mesmo da estreia e consequente comparação com a atual trama das 21h, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics