Novidade: ônibus de Thiago Leifert faz Globo ficar atrás da Record

01/02/2012 às 13h37

Por: Redação TV Foco

A novidade da Globo para Thiago Leifert neste ano começou a rodar o Brasil há uma semana, porém na última segunda-feira o ônibus do “Globo Esporte”, enfrentou o primeiro buraco. O programa registrou apenas 7 pontos de média e empatou com a Record, a atração costuma registra médias de 11 a 14 pontos. Os principais executivos da emissora já avaliam os primeiros resultados, agora eles querem saber se o telespectador prefere um estúdio ou um programa rotativo e dinâmico como o que está sendo proposto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aaron Racanicchi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.