Novelas SBT

Novidade! SBT estreará novela inédita com Sebastián Rulli: Conheça Amores Verdadeiros

Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli são os protagonista de Amores Verdadeiros (Foto: Montagem/TV Foco)

Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli chegaram na tela do SBT com Amores Verdadeiros na próxima semana

Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, o SBT confirma a exibição da novela inédita e mexicana Amores Verdadeiros a partir do dia 08 desde mês de segunda a sexta às 18h e 15.

Estrelada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a nova novela retrata a história de Vitória Balvanera, diretora de criação da “Meta Imagem Internacional”, a agência de publicidade mais importante do país.

Uma mulher muito bem sucedida e aparentemente muito feliz em seu casamento. Casada com Nelson Brizz, gerente de comercialização da “Meta Imagem”.

+ Celso Portiolli fala de saída do SBT, diz o que ouviu de Silvio e assume sobre lugar de Faustão: “Recebi um convite”

Nelson constantemente trai Vitória com as modelos de sua própria agência e, ao conhecer Kendra, a modelo estrela da Meta Imagem, começa um romance com ela, sem imaginar que isso lhe acarretaria muitos problemas no seu casamento de vinte e cinco anos.

Kendra, além de sensual e provocante, também é uma mulher perigosa e ambiciosa. E, junto com Santino, chefe de segurança da mansão dos Balvanera, planeja sequestrar Vitória e cobrar um resgate milionário.

O plano deles acaba falhando graças a José Ângelo Arriaga, um homem do campo que aparece na mansão para pedir emprego e acaba salvando Vitória das garras dos bandidos graças ao seu conhecimento em artes marciais.

+ Silvio Santos acorda pra vida com compra milionária no SBT, Globo bate 30 pontos às 23h e Record caça galã

Vitória, agradecida, e com medo de sofrer novos atentados, decide contratar José Ângelo como seu guarda costas e confia nele a sua vida.

Cristina, esposa de José, não gosta nada do novo emprego do marido e sente ciúmes doentios da aproximação dele com sua patroa.

E ela não está errada, pois a amizade entre Vitória e Arriaga acaba se transformando em um grande amor, que os dois escolhem conter para não magoar e trair seus respectivos cônjuges.

Após o atentado que sofreu, Vitória se preocupa também pela segurança de sua filha Nikki e contrata Francisco como seu segurança.

O problema é que Nikki é uma jovem caprichosa, irritante e mimada que logo de cara rejeita e maltrata Francisco pois acha que isso é apenas uma forma de sua mãe mantê-la vigiada.

Mas com a convivência, Francisco descobre que Nikki na verdade é uma jovem solitária e que sofre de depressão, manifestada através da bulimia. Os dois se apaixonam perdidamente, mas o orgulho de ambos faz com que vivam entre tapas e beijos.

+ João Dória, humilhado por Datena, bate-boca ao vivo, tom de voz sobe e gritaria explode: “Você é uma vergonha”

Liliana, a filha de José Ângelo, começa a trabalhar na mansão dos Balvanera como jardineira e também se apaixona pelo segurança e isso provoca grandes enfrentamentos com Nikki e as duas constantemente brigam pelo amor e atenção dele.

Enquanto isso, Adriana Balvanera, a irmã mais nova de Vitória vive um drama há quase 18 anos. Isso porque passou pela dor de perder sua filha Lúcia logo depois de seu nascimento.

Mas Adriana não aceita a morte dela e tem certeza absoluta que Aníbal Balvanera, seu próprio pai, foi o responsável pelo desaparecimento da bebê. Isso porque Vicente, o pai da criança, era um rapaz pobre e humilde, a quem Aníbal rejeitava por não ser digno de se casar com sua filha.

Aníbal é o patriarca dos Balvanera e tem uma imagem impecável diante de todo o meio empresarial.

Também é a adoração de sua neta Nikki e realiza todos os seus caprichos. Vitória e Adriana guardam um grande ressentimento de seu pai, já que na época em que sua mãe era viva, Aníbal colecionava amantes e não se importava com a saúde da esposa.

Uma dessas amantes é Paula, a mãe de Francisco, que abandonou a ele e a sua irmã Beatriz para ter um romance com Aníbal.

Paula passou 20 anos afastada de seus filhos, e apesar de já ter obtido o perdão de Beatriz, Francisco a rejeita e sente um grande rancor por ela. Beatriz é casada com Leonardo e tem um filho chamado Guilho.

A vida dela se torna um inferno graças as agressões físicas e psicológicas que sofre do marido. Beatriz resolve se separar, mas Leonardo não vai deixar o caminho livre.

Além de se negar a dar o divórcio, ele também coloca o filho contra a própria mãe. Em meio a toda essa desgraça, Beatriz conhece Santino e os dois se apaixonam. Santino era um homem ambicioso e praticava crimes com Kendra Ferreti contra os seus próprios chefes.

Mas graças ao amor de Beatriz, ele se torna um bom homem e está disposto a defendê-la da agressividade de seu ex-marido.

CONFIRA A CARACTERIZAÇÃO DOS PRINCIPAIS PERSONAGENS DA NOVELA:

casais da novela amores verdadeiros do SBT
Vitória Balvanera, José Ângelo Arriaga, Nicole Brizz e Francisco Guzmán (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.