Celebridades

Novidade anunciada sobre assassinato de Eliza Samúdio que deixou o Brasil perplexo

Mãe de Eliza Samudio quebra silêncio e critica Globo
Mãe de Eliza Samudio quebra silêncio e critica Globo (Foto: Reprodução)

Eliza Samúdio foi covardemente assassinada pelo próprio pai de seu filho, o goleiro Bruno; Globo decide fazer uma série sobre o caso e gera reviravolta

O assassinato de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno, ganhou uma grande reviravolta, como já informado. Acontece que a TV Globo resolveu adaptar o livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza. Dessa forma, a emissora fará uma série sobre o terrível crime praticado pelo ex-atleta do Flamengo que no auge da carreira foi condenado pela execução da mãe de seu próprio filho.

Em uma entrevista ao programa da apresentadora Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, da RedeTV!, a mãe de Eliza Samudio surpreendeu com seu posicionamento na atração ao falar da série da Globo sobre o crime.  Ela detonou a decisão da Globo em realizar uma série para contar uma triste tragédia envolvendo sua filha. “Eu recebi com tristeza. Porque se fosse para falar sobre a Eliza mãe, que vimos morrer…. mas não”, disse Sônia Samúdio em conversa com o vespertino. “Estão denegrindo a imagem da minha filha. É triste demais”, comentou a mãe de Eliza na RedeTV!

Sônia Samúdio, mãe de Eliza, diz que não deixará neto ver o pai Bruno (Foto: Reprodução)
Sônia Samúdio, mãe de Eliza, diz que não deixará neto ver o pai Bruno (Foto: Reprodução)

Segundo o jornalista Leo Dias, os planos de Amora Mautner na série da Globo é colocar uma cena mais impactante e polêmica desse caso, que é a morte de Eliza Samudio que foi devorada por cães da raça rottweiler e seu corpo nunca mais foi encontrado. A ideia é não passar uma sensação de idolatria para o goleiro Bruno.

Ainda de acordo com informações, Vanessa Giácomo será Eliza Samudio, mas para o papel de Bruno ainda não foi definido quem será o ator. O último trabalho de Amora Mautner na Globo foi a direção de A Dona do Pedaço. Já o trabalho mais recente de Vanessa Giácomo foi em Sétimo Guardião, finalizada em janeiro do ano passado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.