Celebridades

Celebridades

Novo affair? Neymar é visto abraçado com morena e fãs apontam um suposto romance

Neymar (Foto: Divulgação)
O jogador Neymar Jr (Foto: Divulgação)
Neymar (Foto: Divulgação)
Neymar (Foto: Divulgação)

Depois de comemorar o aniversário de Gabriel Medina, em São Paulo, o jogador Neymar viajou rumo à Bahia para celebrar o fim de ano. Em vídeos circulando nas redes sociais neste sábado, 29 de dezembro, o atacante foi filmado abraçado e conversando ao pé do ouvido de uma morena em uma festa realizada em Barra Grande, na Península de Maraú.

+Sabrina Sato mostra Zoe vestida de oncinha e imagem viraliza na internet

Nas imagens, é possível reconhecer o craque por conta de seu novo visual, enquanto a menina aparece com top preto, com argolas e cabelo preso. Ele diz algumas coisas e a jovem, apontada na web como Giovana Baptista, sorri.

+Com festinha, Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram o primeiro mês de vida da Zoe

Em pouco tempo no Brasil, o ex- de Bruna Marquezine já viu seu nome associado a algumas personalidades da internet. Na quarta-feira, 26 de dezembro, o paulista movimentou a web ao aparecer abraçado em foto com a modelo Mari Tavares, que colocou apenas um emoji de gatinho na legenda.

Veja também

+Após reatar noivado, Laura Neiva se declara para Chay Suede citando versículo bíblico: “O amor é paciente”

https://www.instagram.com/p/BsABAhsBU-w/

+Thais Fersoza encanta seguidores ao mostrar os looks que Melinda e Teodoro usarão na virada no ano

Depois, foi apontado como novo affair da DJ Bárbara Labres após encontro em um jogo beneficente promovido pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires em Uberlândia, Minas Gerais. Em sua conta do Instagram, a influencer fez questão de afastar os rumores: “Quando junta futebol com música, da nisso aí… Amizade porran!”.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários