Luan Santana

Luan Santana

Novo amor? Luan Santana e “Morena” de seu clipe curtem viagem juntos e são pegos em climão

Luan Santana e “Morena” de seu clipe curtem viagem juntos (Foto: Reprodução)

Novo amor? Luan Santana e “Morena” de seu clipe curtem viagem juntos e são pegos em climão

Após o fim do noivado de sete anos com Jade Magalhães, com quem ficou 12 anos, indícios mostram que o sertanejo Luan Santana possa estar vivendo um novo affair com Natália Barulich. Ex de Maluma e Neymar, a famosa foi a escolhida para interpretar a “morena” no novo clipe do cantor, após ter seu convite recusado por Juliette Freire.

Após o clipe romântico, onde Luan Santana interpreta um detetive, par da personagem de Natália, os dois vem sendo flagrados juntos diversas vezes. Em uma foto, o cantor chegou a surgir junto a modelo com uma curta declaração. “minha morena ❤️”. Porém, os boatos ganharam forças após o público descobrir que os dois estão curtindo juntos uma viagem a Trancoso, na Bahia.

Luan Santana curte viagem junto a Natalia. (Foto: Reprodução\ Instagram @fenomenoluansantana )
Luan Santana curte viagem junto a Natalia. (Foto: Reprodução\ Instagram @fenomenoluansantana )

FLAGRADOS EM CLIMA DE ROMANCE

Os dois, no entanto, estão tentando se manter discretos e abafar os burburinhos. Em suas redes sociais, Natália chegou a postar que estava na cidade Baiana. Luan Santana, por sua vez, postou uma foto na praia, mas não revelou a localização.

Veja também

No entanto, apesar de tentarem ser discretos, o público acabou revelando mais detalhes sobre a viagem de Luan Santana e Natália. Uma fã do artista acabou compartilhando uma foto descontraída do cantor ao lado da modelo. Ambos estavam em uma pousada juntos e trocavam olhares no registro.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários