Band

Band

Em ritmo de estreia, novo canal de notícias ataca Band, arranca fenômeno após 10 anos e arma guerra sem fim

Band perde fenômeno após 10 anos (Foto: Divulgação)
Band perde fenômeno após 10 anos (Foto: Divulgação)

Com previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano, a BM&C News vem se preparando e juntando um time de peso

Se preparando para entrar no mercado neste ano, a BM&C News, novo canal de notícias da TV por assinatura, já iniciou sua caçada por âncoras de peso. Assim, a emissora vem atacando concorrentes diretos e puxando nomes consagrados, como é o caso da jornalista Isabela Tacaki, âncora com dez anos de BandNews.

Vale destacar que a comunicadora não é a única aposta da rede televisiva que segue procurando profissionais experientes para estrear com força e alcançando bons índices.

“Após dez anos no Grupo Bandeirantes, deixo a emissora em busca de novos desafios. Durante esse tempo fui âncora, garota do tempo e repórter de Economia do canal de notícias BandNews. Ter tido a experiência vai servir de bagagem para a nova jornada na BM&C”, disse a jornalista, durante uma conversa com o Notícias da TV.

De acordo com as informações apuradas, a BM&C News pretende aumentar o tempo ao vivo. Para quem não sabe, o canal já existe no YouTube, em uma página que possui mais de 40 mil inscritos. Atualmente, o grupo passa 12 horas ao vivo, mas pretende crescer esse tempo para o lançamento oficial.

Diante dessa perspectiva, o chefe de redação do canal, Rodrigo Mariz, afirma que outros nomes devem chegar para ficar em frente às câmeras, ou seja, Isabela Tacani foi apenas o primeiro passo nessa jornada.

Veja também

REFORÇO

“Estamos reforçando o time de apresentadores do canal. Hoje já temos quase 12 horas de programação ao vivo. Com a entrada na TV paga vamos ampliar ainda mais essa grade e criar novos programas. A Isabela já tem a experiência do hard news, entende de Economia e também de Política. Em ano de eleição, o mercado já sofre impactos. A Isabela vem pra somar”, detalhou Mariz ao Notícias da TV.

Até o momento, a data de lançamento na TV por assinatura ainda é uma incógnita, porém, é sabido que ela deve acontecer ainda neste primeiro semestre de 2022.

Isabela Tacaki, âncora da BandNews, assina com novo canal de notícias da TV - Foto: Reprodução
Isabela Tacaki, âncora da BandNews, assina com novo canal de notícias da TV – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários