Emissoras

Emissoras

Briga milionária: Novo canal de TV chega com ‘rasteira’ em Edir Macedo e é confirmado para setembro

Novo canal tem guerra com Edir Macedo (Foto: Reprodução/Igreja Universal/TV Globo)
Novo canal tem guerra com Edir Macedo (Foto: Reprodução/Igreja Universal/TV Globo)

Rival de Edir Macedo após fim de parceria, novo canal tem data para retomar suas atividades e lançar nova programação

Com bastante relevância no passado, a Rede 21 voltará à ativa. O canal faz parte do Grupo Bandeirantes e reviverá após enfrentar um grande problema envolvendo Edir Macedo.

De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, a estreia das novas atividades do canal acontecerá no dia 4 de setembro. Sua abordagem será principalmente o Esporte, e terá emissoras em São Paulo, Salvador, Rio, Minas Gerais e algumas cidades do interior paulista.

Entre os nomes das estrelas que trabalharão na Rede 21 estão Fernando Fernandes, Paloma Tocci e Lívia Nepomuceno. Os apresentadores comandarão programas no horário nobre nobre, além de outros ainda em fase de desenvolvimento.

BRIGA COM A UNIVERSAL

Em 2022, a Band conseguiu bloquear na Justiça R$ 10,7 milhões da Igreja Universal do Reino de Deus. A emissora acusou a igreja de Edir Macedo de suposto calote em aluguéis de horários da Rede 21, canal controlado pela família Saad.

Emissora terá novidades em setembro (Foto: Reprodução/Rede21)
Emissora terá novidades em setembro (Foto: Reprodução/Rede 21)

De acordo com o Noticias da TV, a Band ainda solicitou a penhora de um imóvel da Universal, mas teve o pedido negado pela justiça.

Veja também

“Com relação ao bem ofertado pela parte devedora, entendo que a recusa apresentada pela parte credora se mostra razoável, uma vez que, no presente caso, vem a parte devedora realizando depósitos judiciais relativos aos débitos vencidos e vincendos em montante considerável, inexistindo motivo plausível para a alteração da ordem de penhora de bens”, alegou a juíza Maria Carolina de Mattos Bertoldo, da 21ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

QUANDO A REDE 21 SURGIU?

A Rede 21 entrou no ar em 1996 com o nome Canal 21. A mudança de nome ocorreu em 2003, quando alcançou a programação nacional. Em 2005, a emissora entrou em uma forte crise e passou a se chamar PlayTV. Após anos de crise e fim com a Universal, a empresa retomou atividades em 2023.

Fernando Fernandes terá programa na Rede 21 (Foto: Reprodução/Band)
Fernando Fernandes terá programa na Rede 21 (Foto: Reprodução/Band)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA