Corsa brilhou com a Chevrolet, mas, agora vem assim em país
O Corsa foi o carro queridinho de muitos brasileiros e até o primeiro veículo de muitos motoristas. Por ser mais baratinho, ele era mais fácil de ser adquirido por quem queria o primeiro transporte. Originalmente, ele se tornou popular como um modelo da Chevrolet.
Mas, ele agora estará de volta com uma nova cara e até nova marca. O Corsinha como costuma ser chamado, não pertencerá mais a gigante Chevrolet. Conforme informações do site Motor1, o Grupo PSA comprou a Opel e a Vauxhall. E dessa forma, as duas marcas estão agora sob o enorme guarda-chuva corporativo da Stellantis.

Dessa forma, o novo Corsa, agora vem da marca da Opel, que é uma fabricante de carros alemã. E para o ano de 2024, o novo Opel Corsa segue compartilhando a plataforma CMP, originalmente da Peugeot-Citroën. E as versões de combustão interna e elétrica ainda ganharam uma atualização de meio de ciclo de vida com a grade “Vizor” já usada nos carros maiores da Opel na Europa.
Entre as comodidades, os faróis de LED não apenas têm um novo design, mas foram tecnicamente aprimorados com a incorporação de 14 (em vez de oito) elementos de LED controláveis individualmente. A Opel garante que faróis tem “uma experiência de direção com brilho de estádio”, ao mesmo tempo, em que evitam ofuscamento para os motoristas que vêm em sentido contrário.

E COMO É O NOVO CORSA?
Com um super design, o Opel Corsa vem todo aprimorado, se comparar ao modelo da Chevrolet que se tornou um queridinho no Brasil e ainda brilhou em outros países. E por enquanto, ele será apenas para comprados em países da Europa.
Veja também

Calendário de pagamento do PIS/PASEP para 2024: Os detalhes da data para trabalhadores receberem grana EXTRA

Caixa, BB, Itaú, Bradesco e mais: Mais de R$ 600 está prestes a cair na conta de 42 milhões de brasileiros

Reviravolta: Chevrolet Tracker é desbancada por novo queridinho e estes são os 10 SUVs mais BARATOS do Brasil

VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores