Urgente

Novo decreto de Lula, comunicado a idosos e benefício garantido: INSS chega com pacotão de 3 anúncios


Lula, idosos e INSS - (Reprodução Internet)

INSS traz muita informação e alegria aos seus segurados

O INSS fez três anúncios inéditos em seu perfil oficial nas redes sociais qual informa novo decreto do presidente Lula, comunicado a idosos e benefício garantido.

O novo decreto traz atendimento a população em situação de vulnerabilidade social, anúncio que traz alegria aos idosos e benefício garantido para aqueles agregados ao projeto do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

QUAL O NOVO DECRETO DE LULA?

Segundo informações oficiais do INSS, o presidente Lula criou programas que destina imóveis da União para fins sociais. Entre as unidades elegíveis ao programa estão 483 imóveis do Fundo do Regime Geral da Previdência Social, que é administrado pelo INSS.

O intuito do programa é atender a população em situação de vulnerabilidade social. Em alguns casos, esses imóveis podem ser transferidos sem custos.

A ação integra o novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC) e já está em andamento.

Veja também

A cerimônia foi realizada no Palácio do Planalto, em Brasília. O objetivo do governo é, por meio de estudos, dar uma destinação estratégica ao patrimônio público, com diálogo federativo e com a sociedade.

QUAL COMUNICADO DO INSS AOS IDOSOS?

O comunicado é sobre o dia de hoje (27), qual se comemora o dia do idoso, do agente fiscal e do livro didático.

O INSS por meio de sua página oficial prestigia esse dia e aos idosos reconhecem o valor e a importância de cada história de vida.

QUAL BENEFÍCIO DO INSS?

INSS e MP Itinerante iniciam ações em três municípios mineiros. Ao longo desta semana, a população de Montalvânia, Marivânia e São João das Missões, no norte de Minas, será beneficiada pelo projeto do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

“Esta semana, estaremos presentes em três municípios do extremo norte de Minas. Nossa expectativa é de aproximar o INSS das comunidades que mais necessitam de seus serviços, como a população indígena Xakriabá, cujo território se encontra em São João das Missões e receberá uma das ações do projeto”, ressalta servidora Júnia Machado.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]