Mais destaques

Novo filme de Danilo Gentili aparece como atração do “Cinema em Casa” do SBT

Filme de Danilo Gentili, "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" (Foto: Divulgação)
Filme de Danilo Gentili, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” (Foto: Divulgação)

Como divulgado, o público se surpreenderá em breve durante o “Programa do Pochat” da RecordTV. É que a atração terá uma edição especial sobre o apresentador do SBT Danilo Gentili, com sua presença, é claro.

+Com sucesso de “A Força do Querer”, Bibi Perigosa estará no “Programa do Porchat”

Um dos motivos é também a divulgação da estreia do filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, obra inspirada em um livro escrito pelo próprio Danilo. O filme é dirigido por Fabrício Bittar (“Politicamente Incorreto”), que também assina o roteiro com Danilo Gentili e André Catarinacho.

E para quem achava que a divulgação da atração, que estreia nos cinemas em 12 de outubro, ficaria por aí, engana-se. Recentemente, o humorista divulgou um vídeo em que o SBT, com o seu locutor de chamadas, anuncia o filme na sessão “Cinema em Casa”. Tudo, claro, não se passou de uma brincadeira.

Danilo Gentili (Foto: Reprodução/YouTube)
Danilo Gentili (Foto: Reprodução/YouTube)

Na chamada, adjetivos bastante utilizados para filmes que são exibidos nas tardes foram falados, além da “desqualificação” da imagem. Isso com intuito de se aproximar da qualidade das obras tradicionalmente colocadas na faixa em sessões semelhantes, como a “Sessão da Tarde”, da TV Globo, citada inclusive em um trecho de “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”.

A atração de Danilo Gentili acompanha os estudantes Bernardo e Pedro. Eles se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento. Além disso, lidam com falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar.

https://www.instagram.com/p/BZxAvJXgHhV/?taken-by=danilogentili

O filme, produzido pela Clube Filmes em co-produção com a Warner Bros, estreia dois dias depois da entrevista do Danilo no Porchat, que irá ao ar no dia 10 desse mês. A atração também conta com Fábio Porchat no elenco, além de famosos como Raul Gazolla, Joana Fomm, Rogério Skylab e Moacyr Franco.

Vale lembrar que Danilo Gentili divulgou recentemente o segundo trailer do primeiro filme inspirado em seu livro: “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Além de mostrar cenas do longa, o trailer conta com certa indireta ao ator Fábio Porchat.

No final do vídeo, quando são mostradas as manchetes na mídia especializada em cinema sobre o primeiro trailer do filme, aparece sem destaque a frase “um mau exemplo”, fazendo referência a “pai do João”, que seria Fábio, que proibiu o filho, João Assunção, de atuar no filme.

Veja o trailer:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza