CRAQUE DE BOLA

Novo Gabigol e para salvar Santos da série B: Craque de R$ 12 milhões tem contratação armada no Peixe

30/06/2024 às 19h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Novo Gabigol é oferecido ao Santos (Foto: Divulgação)

Querendo fugir da série B e retornar a elite do futebol brasileiro, Santos vai atrás de novo Gabigol e arma contratação dos sonhos da torcida santista

Santos hoje está disputando a série B e o único objetivo é retornar a elite ainda esse ano. Para isso, Marcelo Teixeira está atrás dos melhores nomes. E tem um, que é chamado de Gabigol destro que está na mira para ser o grande reforço do Peixe.

Antes de ser tornar ídolo do Flamengo, Gabigol estava no Santos, clube que é responsável por sua formação. Como o Fla tinha mais poder aquisitivo, ele trocou as cores e foi vestir vermelho e preto. Em 5 anos de clube, ele empilhou títulos e fez história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabigol quando defendia as cores do Santos - Foto: Internet
Gabigol quando defendia as cores do Santos – Foto: Internet

Já que o Gabigol do Flamengo não volta, há um outro que pode pintar no clube já em julho. Trata-se do ex-Menino da Vila Léo Souza, de 27 anos, que atua no Zheijang Professional FC. Ele pertence ao Shandong Taishan/CHI, até 31 de dezembro de 2024, e foi oferecido ao Santos, conforme informações do site Meu Peixe.

Ele é apelidado de Gabigol Destro, por conta da semelhança com o atacante do Flamengo. Vale destacar que ele cairia bem no Santos, uma vez que tem números expressivos na carreira. Com 213 jogos, ele assinou 113 gols e 33 assistências.

Continua após o Veja Também

Veja também

Léo Souza foi oferecido ao Santos (Foto: Divulgação)
Léo Souza foi oferecido ao Santos (Foto: Divulgação)

Além disso, o craque também acumula três artilharia, sendo duas no futebol japonês, na Liga J2 (2018/2019) e J3 (2017/2018) e também na Super Liga Chinesa (2022/2023), além do título de campeão da Coréia, pelo Ulsan Hyundai, na temporada 2021/2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A janela abre no próximo dia 10 de julho e caberá ao Santos analisar a possibilidade de contratar o craque. Ele pode ajudar o Santos a sair da série B já ao final dessa temporada. Vale destacar que ele ganhar R$ 12 milhões por temporada, mas valor pode cair para ele jogar no Peixe.

SANTOS JOGA QUANDO?

O próximo desafio do Santos é no dia 1° de julho, onde o clube enfrenta a Chapecoense. Ocupando a 5° posição da série B, ganha faz o clube entrar no G4, que é o grupo de acesso para a série A.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Elenco do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

gabigol
Santos
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.