Novo humorístico da Globo é sucesso na internet


(Foto: Reprodução)
O novo humorístico da Globo, escrito por Marcelo Adnet, o “Tá no Ar”, já é sucesso na internet. A íntegra do programa de estreia foi o vídeo mais visto do portal da Globo nos últimos sete dias, superando inclusive os capítulos das novelas.
Na sua estreia na TV, apesar de receber bastante elogios da crítica e do público em geral, a audiência foi modesta, marcou 10,4 pontos na Grande São Paulo.
Segundo a emissora, a procura pelos vídeos do programa colocou o “Tá no Ar” entre os cinco sites mais acessados do Gshow no dia da estreia (10 de abril). Sozinho, o humorístico representou 14% da audiência do portal. Até a última quarta-feira (16), os quadros separados do programa (não a íntegra) tinham 327 mil visualizações.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.