Mais destaques Record SBT

Novo indício de ida de Gugu para o SBT ganha força e chama a atenção

O apresentador Gugu Liberato não deve renovar com a Record. (Foto: Reprodução/Record)

As informações sobre uma possível ida de Gugu Liberato para o SBT em 2018, seguem ganhando força. Um novo indício, noticiado pelo jornalista Felipeh Campos durante o programa “A Tarde é Sua” da apresentadora Sonia Abrão nesta quinta-feira (5) também é prova disso.

Segundo o que foi apurado, Gugu mandou construir na produtora dele localizada em Alphaville, um switcher. Para quem não sabe, o switcher funciona como uma central de controle que comanda tudo que acontece em um programa, novela ou produção televisiva. É de lá que saem as ordens da diretoria, entradas de VTs e apenas com essa estrutura é possível fazer um programa ao vivo. O fato curioso, é que a produtora de Gugu nunca comportou essa estrutura. Pelo contrário, durante o ano de 2016 em que apresentou o programa em uma parceria com a emissora diretamente da GGP (Produtora de Gugu), a Record mandava uma espécie de carro móvel, já que apenas por meio dele era possível fazer as tais transmissões ao vivo.

+ Exclusivo: Sensitiva fala sobre espirito de Marcelo Rezende,  Silvio Santos no SBT, Xuxa e Eliana para 2018

Agora, a produtora de Gugu estaria em pleno vapor trabalhando no desenvolvimento de uma ampla sala equipada com equipamento necessário para tudo. De quebra, ainda como reforço de uma possível ida para o SBT, Gugu firmou parceria com a Jequiti recentemente. Será a produtora dele que vai produzir os comerciais da marca de Silvio Santos. Xiii!

GUGU DEIXA DE SER PRIORIDADE NA RECORD

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Gugu está com um pé no SBT. As conversas entre ele e Silvio Santos ficaram ainda mais intensas nos últimos dias, e os dois chegaram a ter uma conversa no salão de beleza do Jassa, onde teria acontecido um acerto informal entre ambas as partes.

Agora, Gugu comanda as últimas edições do seu programa nas noites de quarta-feira na Record, que já está definindo o que o substituirá nesse dia tão concorrido no ano que vem. De acordo com o colunista Daniel Castro, a emissora voltará com a “Batalha dos Confeiteiros” no início do ano.

Em seguida, quem ficará com o cobiçado dia será ninguém menos que Xuxa Meneghel, contratada em 2015 com o objetivo de ocupar as noites de quarta, mas acabou sendo trocada por Gugu e ficando com as segundas-feiras, onde permanece até hoje. Atualmente, Xuxa comanda o “Dancing Brasil”.

Além de “Avenida Brasil”, apenas “A Força do Querer” ganha especial na Globo

O contrato de Gugu está a pouco meses do vencer e até agora só houve uma reunião para tratar da renovação, mas não se chegou a um consenso. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o diretor Homero Salles é quem estaria por trás de tudo, fazendo a “ponte” entre Gugu e SBT.

Ele dirigiu o apresentador durante anos no canal de Silvio Santos e migrou com ele para a Record, mas acabou deixando o projeto tempos depois. Ele foi contratado em 2009, saiu da emissora em 2012 e retornou anos depois, nas noites de quarta-feira, onde permanece até o atual momento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!