Novo informe sobre adeus de Cebolinha no Flamengo chega em Filipe Luís em 2026

Cebolinha entrou em pauta na lista de possíveis saídas do clube e informe sobre futuro chega aos torcedores em pleno carnaval

17/02/2026 20:30

3 min

Cebolinha no Flamengo - Montagem/TV FOCO
Cebolinha no Flamengo - Montagem/TV FOCO
Continua depois da publicidade

Cebolinha entrou em pauta na lista de possíveis saídas do clube e informe sobre futuro chega aos torcedores em pleno carnaval

Everton Cebolinha iniciou a temporada de 2026 entre os nomes de possíveis saídas do Flamengo. Em último ano de contrato com o clube carioca, ele, portanto, se destacou na reta final de 2025 e iniciou o novo ano entre os protagonistas do time.

Continua depois da publicidade

Vale destacar, inclusive, que ele deu assistência e marcou gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, na terça-feira, 10, no Barradão.

“Estou vivendo um momento muito bom desde o meio do ano passado. Venho em uma crescente muito boa. Muita confiança para jogar, as coisas estão dando certo. Muito feliz de estar podendo ajudar a equipe, algo que eu sempre almejei desde a minha chegada aqui, estou colhendo os frutos de muito trabalho”, disse Cebolinha após a partida.

Continua depois da publicidade

“Feliz pelo gol, jogada de instinto. Os nossos zagueiros têm muita qualidade, eu sabia que ele podia achar o passe, a linha do Vitória estava um pouco alta, fiz o movimento e ele pôde me achar ali, até em referência ao que o Zico brincou um tempo atrás, o 10 da nossa zaga. Fui feliz também no domínio.”, acrescentou.

Com o desempenho apresentado, Cebolinha tem grandes chaces de ter seu vínculo renovado com o Flamengo. É importante lembrar que, no início da janela, ele esteve no radar do Grêmio e Cruzeiro, além do Corinthians, No entanto, as conversas entre os clubes não avançaram.

Continua depois da publicidade

Ademais, o jogador chegou ao Rubro-Negro em 2022 e carrega junto ao clube uma variedade de títulos. Não há dúvidas que, em caso de saída, sua ausência trará um grande impacto no Mais Querido.

Leia também

Afinal, quem saiu do Flamengo em 2026?

  • Juninho: atacante vendido para o Pumas, do México.
  • Matheus Cunha: goleiro está em fim de contrato com o Flamengo e assinou com o Cruzeiro.
  • Pablo: fora dos planos e treinando separadamente durante todo o ano de 2025, o zagueiro foi para o São Bernardo após o término do vínculo com o clube rubro-negro.
  • Cleiton: zagueiro não renovou e assinou contrato até 2030 com o Wolfsburg, da Alemanha.
  • Carlinhos: após centroavante encerrar o empréstimo no Vitória, Flamengo o reempresta ao Remo.
  • Viña: sem espaço ao longo da temporada, o lateral foi emprestado para o River Plate, da Argentina. Ele assina contrato de um ano.
  • Victor Hugo: meia estava emprestado ao Santos e acabou sendo vendido ao Atlético-MG.
  • Michael: sem espaço com Filipe Luís, o atacante rescindiu seu contrato.

Por fim, confira mais notícias sobre o Flamengo CLICANDO AQUI

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop. Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol. Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital. 📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com