Novo “Jornal Nacional” dedica quase um terço de sua duração para interação


Novo "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução / TV Globo)
Novo "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução / TV Globo)
Novo “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Levantamento realizado pela Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, mostra que o repaginado “Jornal Nacional” aumentou intensamente a interatividade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na aferição realizada na última segunda-feira, 27 de abril, 34% (17 minutos e 46 segundos) dos 53 minutos de duração do “JN” foram  ocupados com a comunicação dos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, via telão no estúdio, com repórteres e reportagens.

Nos dias decorrentes à esteia do novo cenário do telejornal, a empolgação com o recurso diminuiu. A interação ocupou 27% (14 minutos e 4  segundos) dos quase 53 minutos do noticiário na terça-feira (28). Na quarta-feira, 29, quando o jornalístico tem duração menor (35 minutos e 25 segundos) apenas 11% (4 minutos) foram dedicados a interação.

Na quinta-feira, 30, o índice voltou a subir alcançando 16% (8 minutos) do total de 49 minutos e 52 segundos da atração.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Com informações da jornalista Lígia Mesquita, da coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo.

Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA