Logo do remake de “Gabriela” faz releitura do original de 1975
A Rede Globo vem tomando todas as medidas necessárias para fazer o remake de um dos maiores sucessos de sua teledramaturgia, “Gabriela”, que foi exibida originalmente em 1975, protagonizada por Sônia Braga.
A versão atual fez uma releitura do logotipo original para usar na versão 2012. Na comparação podemos ver o grande destaque de Juliana Paes, que vai viver “Gabriela”.
A Globo também tinha feito essa releitura no remake de “O Astro”, que foi exibido em 2011. Abaixo você confere a comparação do logo atual com o de 1975.
O remake “Gabriela” vai ser apresentado na faixa das 23 horas, que já foi ocupada anteriormente por “O Astros”, e será escrita por Walcyr Carrasco.
Logo do remake de 2012
Original 1975
Leia também
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


