Celebridades

CelebridadesGlobo

Novo Louro José é flagrado, Mais Você tem reformulações e Globo confirma gravações do programa

Ana Maria Braga e Louro José (Tom Veiga) no "Mais Você"
Ana Maria Braga e Louro José (Tom Veiga) no “Mais Você” (Foto: Divulgação / TV Globo)

Interpretado por um novo intérprete, o Novo Louro José será uma aposta para alavancar audiência da Globo

Quase um ano e meio após a morte de Tom Veiga, criador e idealizador do Louro José, papagaio que fazia companhia a Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, a emissora anuncia novo personagem.

Nesse tempo desde que a Globo anunciou as mudanças no Mais Você e no Encontro, vários rumores rondaram os estúdios e os sites, todos gostariam de saber: Quem será o novo Louro José?

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga vai continuar na Globo até 2025, depois de ter seu contrato renovado (Foto: Divulgação)

Apesar de parecer algo novo, o retorno de Louro José não acontecerá, a emissora pretende lançar uma espécie de filhote ou parente do antigo personagem, com formato e cores diferentes.

Com isso, o Mais você também terá algumas mudanças nas suas programações e uma reformulação de horário também.

Segundo informações do portal TV Pop, o papagaio foi flagrado nesta terça-feira (29) sendo manipulado por seu novo intérprete pela área externa dos estúdios da Globo em São Paulo, local onde é transmitido o “Mais Você”. Na ocasião, o fantoche estava gravando seu retorno ao “Mais Você”, que deverá ocorrer já nos próximos dias.

Veja também

+LUTO! Morre jornalista renomado na Globo e internet entra em tristeza

MORTE DE TOM VEIGA

O ator, que criou o personagem Louro José, papagaio fantoche que fazia parte do programa Mais Você, estreou em 1996, ao lado de Ana Maria Braga, quando a apresentadora ainda apresentava o Note e Anote na Tv Record. A apresentadora trocou de emissora em 1999, e levou Tom Veiga e Louro José consigo, já que foi uma dupla bem recebida pelos telespectadores.

Tom Veiga foi encontrado morto, dia 1º de novembro de 2020, em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Após um ano da morte do ator, em novembro de 2021, a polícia encerrou as investigações, e de acordo com o laudo final, a causa da morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral), causado por um aneurisma cerebral. A morte do ator causou muita comoção nos fãs e amigos.

+Mulher Melão tem nudes vazados, sofre golpe de sexo virtual e explode: ‘Fiquei louca’ 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários