Terror da Fiat: Conheça o super carro da Hyundai que estaciona de lado
Sabe o terror de quem precisa estacionar o carro? Fazer a baliza corretamente. Às vezes tem pouco espaço ou a vaga é impossível de encaixar o veículo de tão mínima. Então qual seria a solução? Um carro que estacionasse de lado. E acredite, esse carro já existe e é um projeto da rival da Fiat, a Hyundai.

Esse novo carro da Hyundai, promete acabar com o sofrimento na baliza. Essa tecnologia nomeada de e-Corner System, permite o carro andar de lado, como um caranguejo e assim facilita a vida de quem acha estacionar algo muito difícil.
Esse novo carro, além da facilidade em estacionar, vem acompanhado de motores elétricos, amortecedor, direção e freio, e pode vir nos futuros veículos da marca. Claro que por se tratar de um lançamento, o veículo não terá um preço tão acessível assim, mas isso será uma tendência para o futuro.

CONHECE O CARRO QUE CABE NO SEU BOLSO?
Após anos sofrendo com o aumento dos preços que distanciavam cada vez mais a população do sonho de ter um carro novo, a FIAT anunciou que irá, finalmente, produzir um automóvel compacto que promete atender essa parcela da população que não pode dispor de muito dinheiro para adquirir um automóvel novo.
A ideia da montadora é lançar um modelo que tenha um preço inferior ao carro mais em conta que temos em nosso país. Atualmente, segundo a tabela Fipe, o Renaut Kwid é mais em conta, custando em uma média de R$ 68.190.
Veja também

Motoristas estão em festa: 5 SUPER lançamentos de carros no Brasil, incluindo queridinho da Peugeot, em 2024

Aposentados do INSS em êxtase: 2 novas leis são anunciadas com AUMENTO para todos que recebem do órgão

Comunicado emergencial: Bradesco, Itaú, BB e mais fazem fechamento geral de agências FORA da data de feriado

Porém, vale dizer, que não é possível saber com precisão quanto essa novidade irá custar. O que se sabe, é que a produção irá ocorrer na fábrica de Betim, Minas Gerais. O novo carro está sendo chamado pelo codinome de F1H e será baseado e uma plataforma derivada da CMP, a mesma usada em carros como o Peugeot 208 e no Citroën C3.
Segundo a Edital Concursos, a Fiat fará um novo ciclo de investimentos na fábrica mineira, mas o montante ainda é segredo: “Herdamos essa plataforma para desenvolver um produto local a ser fabricado em Betim” O projeto de apelidar o novo carro já foi adotado no passado. O Mobi, por exemplo, era conhecido nos bastidores como X1H antes de ter o nome oficial divulgado no Brasil.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco